AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ex-BBB

‘BBB21’: Mari Gonzalez fala sobre ‘Jogo da Discórdia’ e afirma: ''Ia pipocar mesmo''

A ex-BBB participou do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta terça (6)

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach no 'Encontro' - TV Globo
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach no 'Encontro' - TV Globo

Mari Gonzalez continua ligadinha no ‘BBB’ mesmo após ter deixado a casa mais vigiada do Brasil há um ano. Ela e o marido, Jonas Sulzbach, foram convidados para o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da manhã desta terça-feira (6), para comentar sobre o tudo que vem acontecendo no reality.

A ex-sister, que rendeu diversos memes e momentos marcantes na última edição, contou que com certeza iria pipocar no ‘Jogo da Discórdia’ caso estivesse confinada esse ano: “A gente fica tenso [no jogo da discórdia]. Independente se a gente quer falar alguma coisa, aquela situação ali de estar cara a cara com a pessoa é difícil. Eu senti dificuldade sim. E eu acho que se fosse hoje em dia eu ia fazer diferente, ia pipocar mesmo”.

Ela e o marido, também ex-brother, contaram que sempre assistem o programa juntos e adoram discutir sobre tudo que acontece na casa. O casal afirmou que suas as ideias e posicionamentos sobre o jogo batem bastante, no geral, eles têm a mesma opinião sobre os acontecimentos recentes.

Quando questionada sobre o desentendimento entre Fiuk e Arthur, Mari opinou: "Não concordo com as atitudes do Arthur, como ele vem jogando. Não gostei da postura dele com a Carla Diaz e com a Juliette. A discussão dele com Fiuk foi uma cena forte, agressiva, péssima. Eu acho ele um pouco agressivo quando vai conversar". 

Jonas aproveitou o clima da dinâmica para revelar quem é o melhor e pior jogador: "Tenho uma simpatia pela Camilla desde o início do programa, eu acho ela muito coerente. No meu Top 3 estão Camilla, João e Juliette. Quanto ao pior jogador, escolho dois: Rodolffo e Arthur". 

A ex-sister não ficou de fora e também fez questão de declarar sua torcida: "Eu amo a Juliette, e acho a Camilla impecável. João, desde o início, e agora ele está crescendo cada vez mais, só ganha mais a minha admiração. Gosto muito do Gil também, amo o Gil". Para ela, os piores jogadores são Arthur e Rodolffo.

O casal, que está junto há cinco anos, falou sobre a coincidência de terem participado do programa em épocas diferentes. Jonas foi participante do ‘BBB12’ e Mari do ‘BBB20’, mas eles afirmaram que se tivessem se conhecido dentro da casa com certeza seriam grandes parceiros de jogo.

"Se nos conhecêssemos no BBB? Daríamos muita força um para o outro e viveríamos uma história feliz (...) Entramos no BBB com 25 anos e fizemos aniversário durante as edições, passamos por três paredões, fomos eliminados com a mesma porcentagem de votos (54%), e quando deixamos o programa a novela das 9 que estava no ar era Fina Estampa”, finalizou Jonas.