Dupla protagonizou uma polêmica na primeira festa da 21ª edição do programa
Parece que o desentendimento de Lucas e Kerline está longe de acabar! Após a polêmica envolvendo a dupla durante a festa, os participantes decidiram conversar sobre o ocorrido.
"Tu me machucou como mina nenhuma me machucou", disse o membro do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil 21'.
A loira chegou a se desculpar pela situação, mas Lucas não aceitou: "Não acredito. Você fez de maldade (...). Tu é um ser humano ruim mesmo."
"Isso é sério? Sério mesmo?", questionou Kerline surpresa. "Seríssimo. Tu é dissimulada.", afirmou o ator.
Logo em seguida, o rapaz assegurou que a jovem será o seu voto essa semana: "Se eu ganhar o líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo".
E ainda acrescentou: "Eu estou com medo de você, você mete o 'louco' à beça. Cada hora você é uma pessoa".
Vale lembrar que, o desentendimento de Lucas e Kerline começou quando o rapaz passou a agir como o cupido da festa. A loira chegou a questionar se Lucas estaria disponível e o rapaz se declarou para ela. No entanto, Kerline negou que fosse ficar com ele e foi embora, deixando Lucas sozinho.
VOTOS
Após o desentendimento de Lumena e Caio, a baiana conversou com Arthur e Juliette, na madrugada desta quinta-feira (28), e falou que pretende indicar o brother para o paredão.
Segundo a DJ, não há motivo para votar em outra pessoa até o momento. "Se tornou minha opção de voto. Eu estava me sentindo culpada de atribuir ao Caio a opção de voto pelo que aconteceu hoje", iniciou Lumena.
"E hoje na festa eu olho para as pessoas e eu não consigo ter nenhum motivo relacionado a alguém", completou.
Com isso, Arthur explicou que não votaria em Caio: "Ele não seria hoje a minha opção. Longe disso, até porque criei um vínculo maneiro, mas é aquele lance, de forma alguma a decisão que os seis tomarem vai me deixar triste".
"Eu reconheço o arrependimento dele, eu acho que ele se arrependeu", opinou Juliette, sobre a discussão da última quarta-feira (27).
O desentendimento de Lumena e Caio veio após a DJ explicar que não era certo o goiano 'forçar' uma performance de feminilidade depois de passar maquiagem.