Enquanto isso, Lucas Penteado e Juliette ultrapassam a marca de 1 milhão
A 21ª edição do 'Big Brother Brasil' nem teve o primeiro eliminado ainda, mas já está dando o que falar, principalmente aqui fora. Tanto é que o público já fez questão de demonstrar que não é a favor das atitudes de KarolConká no confinamento.
Com isso, a cantora, que alcançou 1,8 milhões de seguidores no começo da atração, está, até o momento da publicação desta nota, com 1,5 milhões, o que totaliza uma queda de 300 mil admiradores.
Enquanto isso, Lucas Penteado, que é o seu maior desafeto no reality, a ultrapassou e tem, na manhã desta terça-feira (2), 1,6 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.
Vale lembrar que o ator chegou no 'BBB21' com apenas 181 mil admiradores na plataforma e era o menos seguido do elenco de famosos.
Além dele, Juliette Freire, membro do grupo pipoca, também se tornou mais seguida que a cantora. Até o momento, ela conta com a marca de 2,2 milhões de fãs no Instagram.
TRETA COM LUCAS
O ator vem sendo "punido" pela cantora desde que ele protagonizou um momento de discussão com os brothers na festa que aconteceu na sexta-feira (29). Após o episódio, Karol chegou a expulsá-lo da mesa para que ela pudesse comer, fala mal dele para os outros participantes, o chamou de "abusador" e de "merd*".
JULIETTE
Já com Juliette, a cantora fez afirmações ofensivas com relação à participante, que é de Paraíba. Em uma conversa com Thais, uma colega de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', a artista destacou que não está acostumada com o comportamento da jovem e justificou que isso se dá por conta da sua origem.
"Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha... eu tenho muita educação para falar com as pessoas", assegurou.
A declaração de Conká acabou repercutindo nas redes sociais e famosos nordestinos, como Whindersson Nunes, Wesley Safadão, e a ex-BBB Flay, fizeram questão de rebater o comentário.
ASSESSORIA
Após Karol Conká virar alvo de inúmeras críticas por conta de seu comportamento no 'Big Brother Brasil 21', a assessoria da cantora decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos.
"O BBB gera também debates extremamente importantes para nossa sociedade, pois o assunto é discutido com uma enorme visibilidade e audiência. Há de fato uma responsabilidade social ao entrar na casa", iniciaram.
"É normal o público amar e detestar o participante perante as suas atitudes, falas e posicionamentos dentro do jogo. Julgamos os participantes, mudando de opinião e de favoritos a cada fato novo. O problema começa quando isso ocorre de forma indiscriminada em nossa sociedade", continuaram. Veja aqui o posicionamento completo.