O cantor foi indicado ao Paredão diante acusações de homofobia
Rodolffo foi indicado ao Paredão pelo Líder da semana, Gilberto Nogueira, sob a justificativa de fazer comentários desagradáveis e considerados homofóbicos pelo economista. Fora do ‘Big Brother Brasil 21’, quem saiu em defesa do cantor foi Israel Ribeiro, com quem forma dupla desde os 10 anos de idade.
Nos Stories, publicados na manhã desta segunda-feira (22), o sertanejo demonstrou seu apoio à permanência do amigo no reality show. “O cumpradre está no paredão, infelizmente nem todas as pessoas são verdadeiras, são honestas com seus sentimentos, mas é isso. Vamos torcer muito para o cumpadre, vamos rezar muito para ele abrir os olhos e fazer o melhor jogo possível que ele está fazendo, está sendo honesto, está sendo verdadeiro, afirmou.
Em seguida, buscou minimizar as falas do amigo, classificando-as como uma “brincadeira”. “Ele fez uma brincadeira e quem se ofendeu devia ter dado a oportunidade dele se retratar, se redimir, se explicar, mudar se for preciso. Acho que não é bem por aí não”, completou.
Vale lembrar que, na ocasião, Rodolffo gerou polêmica ao comentar sobre o estilo de roupas utilizado por Fiuk- o que também acabou incomodando Gilberto. “Como é que leva esse menino de vestido para as boates lá em Goiânia, ô Sarah?”, disse o cantor.
Inclusive, essa não foi a única manifestação do participante considerada preconceituosa, dentro ou fora do ‘BBB21’. Em um vídeo gravado antes do confinamento, por exemplo, Rodolffo chegou a dizer que "uma das criaturas que mais me fazem dar risada, é a criatura gay".