Doutorando em Economia queria dar imunidade para Juliette, mas o cantor não concordou
Fiuk e Gil foram os vencedores da Prova do Anjo, que aconteceu no último sábado (3). Por esse motivo, a dupla precisou se reunir para decidir quem será o brother sortudo que irá receber a imunidade.
Em uma conversa dentro da academia, neste domingo (4), Gilberto destacou que tinha vontade de dar o colar do anjo para Juliette.
No entanto, Fiuk descordou da escolha do amigo e explicou que Juliette deve arcar com as consequências das confusões em que se envolveu.
"Você falou de segurar os BOs. Se neste Paredão o B.O está em cima da Juliette também cabe a ela segurar o B.O", disse o cantor.
O doutorando em Economia ressaltou que a amiga está na mira de votos de alguns participantes: "Do Caio e do Arthur. Só que como a galera pensa em coletivo para tentar se salvar, eu acho que o Rodolffo e a Pocah podem votar nela."
E acrescentou: "Se não for para imunizar a Juliette,eu desejaria imunizar o João(Luiz) porque ele tem, pelo menos, uma chance de ir ao Paredão e a Thaís não tem nenhuma chance de ir ao Paredão. Nenhuma. Zero".
"Será que não é melhor dar imunidade para uma pessoa que não está envolvida no jogo?", questionou o vocalista.
"Eu acho que é muito fugir. Se a gente tem a chance de proteger alguém…", rebateu. "Eu não consigo imunizar alguém que não tem chance nenhuma de ir. Para mim é Juliette ou João. Para não sobrar para você teria que ser o João, mas por desejo do coração, seria a Juliette", apontou.
Fiuk ponderou a possibilidade de imunizar o professor de geografia: "Uma pessoa em comum que a gente teria seria o João mesmo".
E disse em seguida: "É o João. Pode ser o João porque a Juliette seria uma escolha mais sua do que minha. O João fica mais no meio do caminho."
O filho de Fábio Jr. deixou claro que seu relacionamento com a maquiadora tem melhorado, mas ela ainda não é sua prioridade.
"Eu tenho sim um negócio com a Juliette muito legal, eu estou realmente me abrindo para ela, eu estou realmente conseguindo criar uma relação boa com ela", afirmou.
"O João é o ponto mais em comum", concluiu Gil. "Pensando em uma questão dos dois, o João é a única pessoa que está no meio", concordou o músico.