AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família

‘BBB21’: Fábio Jr. manda recado para Fiuk e Cleo se declara: ''Lindos!’’

Cantor postou um vídeo do filho cantando no realityCantor postou um vídeo do filho cantando no reality

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Jr. com os filhos, Cleo e Fiuk - Instagram/@fabiojroficial
Fábio Jr. com os filhos, Cleo e Fiuk - Instagram/@fabiojroficial

Fábio Jr. se declarou para o filho em suas redes sociais! Na última quinta-feira (11), o cantor postou um vídeo de Fiuk cantando no ‘Big Brother Brasil 21 (TV Globo). Na legenda, ele foi direto: “Te amo, filhote!”, escreveu, usando emojis de coração.

O vídeo é uma gravação da Festa do Líder da última quinta (11). Arthur Picoli, o Líder desta semana, pediu por uma roda de samba e recebeu instrumentos e microfones da produção. Os confinados, então, fizeram uma espécie de karaokê. Karol Conká, Pocah, Projota e o próprio Fiuk cantaram seus sucessos.

A mensagem logo recebeu elogios de outros famosos, inclusive a irmã do brother, Cleo. “Ain, que lindos”, derreteu-se.

Fábio Jr. não está comentando muito o programa nas redes sociais, mas acabou virando meme mesmo assim. Acontece que o beijo entre Fiuk e Thais foi ‘sem química’, de acordo com alguns internautas. E claro que eles compararam as técnicas entre pai e filho.

REAÇÃO DA FAMÍLIA
Assim que Fiuk foi divulgado como um dos participantes do reality, Tainá Galvão, irmã do cantor, decidiu vir à web para falar o que achou da decisão do parente de ir para o programa. 

Durante o bate-papo, Tainá chegou a falar sobre qual foi a reação que seu pai, Fábio Jr., teve ao receber a notícia:  "Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do 'entretenimento'. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele", informou. 

Já sobre a possibilidade de Fiuk cometer erros dentro do confinamento, Tainá assegurou que está tranquila: "Opa. Todos nós estamos sujeitos, né? Não dá para saber como a gente vai agir frente a uma situação até se deparar com ela. Estou preparada para isso". 

Fábio Jr. também aproveitou o espaço das redes sociais para declarar a sua torcida pelo herdeiro:  "Vai com tudo filhote! Tamo junto pra caramba! Te amo muitão".