Sister recebeu 87,50% dos votos do público para deixar o programa
O 'BBB21' tem menos uma participante no jogo. Kerline foi a primeira eliminada da temporada, na noite da última terça-feira (2).
A sister, que foi indicada ao Paredão pelo líder Nego Di, enfrentou a berlinda tripla e acabou deixando o reality com índice de rejeição. Ele teve 83,50% dos votos do público para deixar o programa. O recorde em um Paredão triplo é de Patricia Leitte, do 'BBB18', que deixou a atração com 94%.
Rodolffo, com quem Kerline disputava a permanência no 'BBB21', levou apenas 7,88% dos votos. Sarah, por sua vez, recebeu 8,62%.
Ao deixar a casa, a cearense se emocionou e recebeu o carinho dos colegas de confinamento. Todos aplaudiram a loira. "Linda", gritouKarol Conká. "Aproveitem muito e não chorem", disse a sister ao se despedir.
PALPITES
Após a eliminação, Kerline participou do 'Bate-Papo BBB' e ainda sem saber sobre a repercussão do programa, revelou seus palpites sobre os nomes mais prováveis para serem os campeões do game: Lumena ou Caio.
No entanto, ela garante que seus favoritos são Gilberto e a cantora Pocah.
Quanto aos desentendimentos com Lucas, a loira confessou ter errado ao não ter sido mais firme com o ator. Além disso, ela disse que Juliette deve ser a próxima eliminada.
"É uma pessoa que está precisando colocar a cabeça no lugar, mais do que o Lucas. Porque o Lucas tem o apoio de pessoas que sabem falar e a Ju não tem", afirmou. "Acho que o Lucas vai se reerguer e que a Ju está sem ninguém como parceiro."