Professor disse que, em sua opinião, a funkeira não ganha o programa
Mais um jogo da discórdia causou troca de farpas entre os participantes do 'BBB21'. Na noite da última segunda-feira (12), o clima ficou tenso entre João Luize Pocah.
Isso porque a brincadeira consistia em montar novamente o pódio, ou seja, cada jogador deveria apontar quem são as pessoas que querem que esteja na final no segundo e terceiro lugar, além daquele que não ganhará o reality.
Na vez de João, ele colocou como suas finalistas Camilla de Lucas e Thaís, e disse que Pocah não deve chegar à grande final. "Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo", justificou o professor.
A funkeira, por sua vez, não ficou muito satisfeita com a explicação do brother e disparou: "Ah, eu devo sair porque as pessoas saíram, deve ser isso", rebateu.
O brother disse que o motivo não era esse e se dispôs a conversar com a cantora em outro momento. "Se você não quiser, tudo bem", acrescentou João. "Tá ótimo", respondeu Pocah. "Tá perfeito pra mim", reagiu o rapaz. "Pra mim melhor ainda", continuou a sister. "Que delícia", rebateu ele. "Tudo de bom", concluiu a morena.
O professor ainda pediu para que Pocah desse um sorriso para a foto do pódio. "Que lindo, vou querer um retrato pra colocar na minha casa", debochou a sister.
Vale lembrar que na formação do Paredão desta semana, João votou em Pocah para se salvar da berlinda. A cantora, no entanto, conseguiu escapar da eliminação ao vencer a prova Bate-Volta.