A influenciadora digital e João Luiz deixaram a disputa após 12 horas de resistência
Na Prova do Líder desta semana, Camilla de Lucasnão levou a melhor e decidiu, junto com a dupla João Luiz, deixar a disputa pela liderança.
Apesar de ter feito a escolha, a influenciadora digital lamentou a desistência na tarde desta sexta-feira (19) e teme ser indicada ao Paredão.
Em conversa com o amigo João Luiz, ela analisou: "O paredão pode ser eu, Carla e Fiuk".
O professor de Geografia acredita que ainda terá indicação da casa e refletiu sobre a possibilidade de Arthur ou Gil serem um dos indicados.
"Arthur e Gil ou Gil e Viih (...) Se a Sarah ganhar [a prova] acho que posso ser uma opção. Eles estavam conversando de quem ainda não foi no Paredão e acho que faz sentido", opinou a influenciadora, sem saber ainda que Sarah e Gil ganharam a disputa.
Vale lembrar que a dupla ficou mais de 12 horas na prova, mas ela solicitou ao parceiro que ele soltasse a alavanca para irem para a casa.
Depois, Camilla revelou à dupla que estava precisando ir ao banheiro.
GIL E SARAH LEVARAM A MELHOR
Sarah e Gil são a dupla vencedora da Prova do Líder, que terminou na tarde desta sexta-feira (19), no ‘Big Brother Brasil’. A final estava entre eles e Pocah e Juliette.
A funkeira preferiu deixar a prova após ficar com muita vontade de fazer de xixi e não conseguir segurar. Os ganhadores chegaram a abraçar as sisters, que estavam muito emotivas. Juliette chorou bastante.
Ainda durante a disputa, Caio e Rodolffo foram eliminados depois do cantor fazer xixi escondido nas calças. Fiuk e Carla foram direto para o Paredão, por serem os primeiros a deixarem a prova.
Na dinâmica desta semana, o vão quatro para a berlinda: o indicado, o mais votado da casa e Carla e Fiuk. Os últimos terão direito à Prova Bate e Volta, assim como o que receber mais votos.
Além disso, Gil e Sarah precisarão decidir quem fica com a liderança. O outro irá faturar um carro zero.