Os brothers são inimigos declarados desde o início, porém parecem estar fazendo as pazes
A última quinta-feira (25) foi dia de disputa pela liderança no ‘Big Brother Brasil 21’. Quem levou a melhor na competição que envolvia habilidade, paciência e rapidez foi Arthur Piccoli, tornando-se o Líder da semana. Na sequência, o instrutor de crossfit teve que convidar quatro pessoas para acompanhá-lo no VIP, enquanto as demais ficariam na Xepa, - fazendo escolhas que acabaram surpreendendo os telespectadores.
A prova consistiu em três rodadas, onde os participantes deveriam conduzir uma bolinha para fora de uma caixa com grades. Vencedor da primeira rodada, Arthur foi direto para a final, porém disputou um resultado acirrado contra Rodolffo e Fiuk.
Vale lembrar que esta não é sua primeira liderança: ele já havia conquistado a coroa na segunda semana do reality show, ao lado do amigo Projota. Na ocasião, sua indicação ao Paredão foi Gilberto.
Após a prova, Arthur selecionou os seus convidados para participar do grupo VIP e viver no bem bom durante a próxima semana. "A primeira [pulseira] vai para mim e para a Carla, que eu falei que ia levar ela para o VIP nesta semana e ela não esperou", disse em menção a recém-eliminada.
Os demais escolhidos foram: Caio, Rodolffo, Pocah e Fiuk. Com quatro pulseiras em mãos, a escolha do último brother foi uma grande surpresa, já que os dois são inimigos declarados desde o início da competição.
"Tem um momento que para mim é muito delicado, que é dar a volta por cima e resolver meus problemas. Acredito que ontem eu dei um passo importante, não dentro do jogo, mas como crescimento pessoal. E como gesto, Fiukão vai com a gente também", anunciou ao fazer o convite ao ator.