O cantor chorou muito após vencer a prova do 'BBB21'
O 'Big Brother Brasil 21' já está na reta final e a última prova do reality, que foi de resistência, começou na noite da última quinta-feira (29).
O resultado saiu na manhã desta sexta-feira (30): Fiuk foi o grande vencedor e já garantiu sua vaga entre os três finalistas. Entretanto, o cantor não comemorou com tanto entusiasmo sua ida à grande final.
Chorando, ele disse que não conseguiria celebrar a conquista já que, com sua vitória, Gilberto foi para o paredão.
"Eu achei que o Gil iria ganhar, não sabia", afirmou. "Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo", completou Fiuk.
Foi aí que Camilla de Lucas, que também está na berlinda, incentivou o filho de Fábio Jr. a comemorar, sim.
"Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, que isso! As vitórias são para serem comemoradas", falou a influencer.
"Queria gritar, mas não consigo", lamentou o cantor, aos prantos.
DIRETO PARA A FINAL
Fiuk é o primeiro finalista do ‘Big Brother Brasil 21’! O brother venceu uma disputa de resistência contra Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas e, após quase 11 horas de prova, conquistou a tão sonhada vaga na final do reality show - que será realizada na próxima terça-feira (4).
A competição era composta por uma plataforma giratória, onde os participantes deveriam resistir às chuvas, calor, vento e altas velocidades. Ao explicar a dinâmica, Tiago Leifert garantiu que essa era uma “prova de resistência raiz”, já que as únicas regras eram não dormir e não “ir ao banheiro”.
Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a disputa. A influenciadora digital chegou a passar mal pouco após uma hora de prova. “Gente, eu não consigo mais. Para", pediu. Ao descer da plataforma, Camilla teve tontura, caiu no chão e precisou ser carregada pelos dummies de volta à casa.
Após seis horas de resistência, chegou a vez de Juliette desistir. A maquiadora disse que também estava se sentido mal e pediu desculpas por ter decepcionado a mãe e a avó. “Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não”, afirmou.
Aos prantos, Juliette foi aplaudida pelos demais participantes, porém continuou a chorar na volta para casa. “Agora eu vou contigo pro Paredão. Eu queria tanto ganhar essa prova. Eu tava fraca já. A minha perna tava ficando dormente. Não ia conseguir não. Me conheço. Que desgosto. Que ódio”, disse à Camilla.
Gil e Fiuk permaneceram juntos na competição por mais 5 horas, até que o economista entregou a vitória ao amigo. Mais cedo, Gil já havia declarado: "Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil", em menção à sua melhor prova de resistência.
Com isso, o ator garantiu uma vaga direto na final do ‘BBB21’, enquanto os outros três se enfrentarão no último Paredão da temporada. Para completar, o brother também ganhou uma viagem com acompanhante e tudo pago para Nova York e um prêmio de R$ 24 mil para aproveitar o passeio.