AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Yasmin diz que brothers estão pegando pesado com Davi: “Estamos perdendo a mão”

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet conversaram sobre a postura dos confinados em relação a Davi

Wanessa Camargo e Yamin Brunet conversaram sobre a postura dos confinados em relação a Davi - Reprodução │Globo
Wanessa Camargo e Yamin Brunet conversaram sobre a postura dos confinados em relação a Davi - Reprodução │Globo

A última briga entre Davi, Lucas Henrique e MC Bin Laden continua revelando desdobramentos e novas estratégias de convivência. Durante um bate-papo na área externa da casa, Wanessa e Yasmin conversaram sobre a postura do motorista de aplicativo na casa mais vigiada do Brasil

“Não sei, cara. Acho que tudo o que ele [Davi] faz a gente está levando para ao extremo. Sério, acho que a gente tá perdendo a mão com ele”, pondera a filha de Luiza Brunet. Em seguida, a cantora discorda da aliada de jogo. “Não acho. Estamos muito calmas com ele. Você não pode chamar alguém de ‘calabreso’ e depois dizer que não sabe o que é. Tem coisas que são muito sérias”, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Sobre o termo ‘calabreso’, Yasmin diz que acredita que não existe um significado para tal. “Eu acho que não é nada”, opina a sister. 

INVERTIDA

No decorrer desta quinta-feira (1) no BBB 24, Yasmin Brunet tentou passar uma lição de moral a Davi após a confusão envolvendo Lucas Henrique e MC Bin Laden. No entanto, o brother não se deixou intimidar e rebateu a loira sem rodeios.

"Você escolhe os únicos dois dias para estragar a festa de todo mundo'", destacou Yasmin. Em resposta, Davi não hesitou: "Eu não estraguei a festa de ninguém, tá todo mundo se intrometendo numa conversa que nem foram chamados".

A repercussão da resposta de Davi dividiu opiniões entre os internautas do X (antigo Twitter). Uma torcedora defendeu o brother, afirmando: "As pessoas chamam Davi de tudo que é nome, gritam com ele, e se ele revidar ele tá errado? Isso tem nome viu?".

Outra criticou Brunet, comentando: "É muita falta do que falar Yasmin". Por outro lado, uma telespectadora concordou com a modelo: "Cara, como ela se intrometeu numa conversa que ela foi mencionada por ele e que tava envolvida??? Sério, não é possível que tem tanta gente cabeça fraca aqui ao ponto de achar que ele foi certo em falar isso justo pra Yasmin."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!