Confinada no BBB 24, a modelo Yasmin Brunet reúne no “Queridômetro” a maior quantidade de emoji de cobra. Neste quadro do reality show da TV Globo, os participantes atribuem entre si ícones para indicar o que acham dos concorrentes ao prêmio milionário. Assim, a atividade é como um “termômetro” da casa, mas também gera muitas discussões.
No primeiro mês da atração, Yasmin se destacou com a quantidade do desenho, que significa falsidade. A modelo recebeu 16 cobras e é seguida por Alane e Fernanda empatadas com 15 cada.
A bailarina paraense se destaca também como a participante que mais ficou na mira dos adversários: ela ganhou 68 alvos. Pitel ficou com o segundo lugar com 65.
Eleita como a que menos se movimenta no jogo, Giovanna foi a sister apontada como “a planta” da casa, com 65 indicações. Em sequência, vem Juninho, sétimo eliminado do reality, com 47.
Já Beatriz recebeu o maior número de biscoitos, com 38 figuras que representam uma pessoa que faz de tudo para chamar a atenção e conquistar likes. Wanessa Camargo lidera a lista de corações, com 499.
Em contrapartida, Davi recebeu mais corações partidos, foram 46 no total. O brother também liderou com a figurinha de malas com 48.
Os emojis possíveis no “Queridômetro” incluem outros símbolos que somados os brothers e sisters que ainda permanecem na casa, eles acumulam 559 alvos, 360 plantas, 348 corações partidos, 258 biscoitos, 225 malas, 127 cobras e 35 mentirosos.
EMBATE!
Nos últimos segundos do Sincerão da última segunda-feira (5), Fernanda escolheu Yasmin Brunet como a pessoa que mais irrita no BBB 24. Do lado de dentro da casa, a modelo comentou com Rodriguinho: “Eu irrito as pessoas, não adianta. Agora, por quê?”. Em seguida, ela faz o mesmo questionamento à líder.
Nanda começa explicando qual emoji tem dado à sister no Queridômetro. “Eu que tenho dado coração triste. (…) Por exemplo: o Rodrigo e a Pitel já me deram esculacho, mas quiseram…”, “Te ouvir”, completou Brunet, entendendo o que Fernanda queria dizer.
A confeiteira completa: “Você em nenhum momento desde a parada não me olhou, nem veio falar e nem veio perguntar”, referindo-se à briga que teve com Alane na academia. “Não, porque eu senti como se tivesse sido comigo, porque eu sei o quanto eu sou mole”, justificou Yasmin.