AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho manda Pitel parar de comer doce e alfineta: “Igual uma orca”

Durante uma conversa no quarto da líder Fernanda, Rodriguinho falou sobre hábitos alimentares de Pitel

Durante uma conversa no quarto da líder Fernanda, Rodriguinho falou sobre hábitos alimentares de Pitel - Reprodução │Globo
Durante uma conversa no quarto da líder Fernanda, Rodriguinho falou sobre hábitos alimentares de Pitel - Reprodução │Globo

Rodriguinho voltou a tecer comentários a respeito dos hábitos alimentares das aliadas de jogo. Na tarde desta sexta-feira (2), durante uma conversa no quarto da líderFernanda, o cantor falou sobre os cuidados com o corpo. “Eu tava na academia, tá? Só para o seu governo, eu vou à academia todos os dias.”, iniciou ele, antes de alfinetar Pitel: “Para de comer doce e ficar deitada igual uma orca na p*rra da cama. Entendeu? [Você] fica igual um boto deitado só comendo”, comparou. 

“Por que você é desproporcional comigo? Quando falo do seu cabelo de porco-espinho, você não gosta”, disparou a sister. Em seguida, o brother rebateu: “Você pode falar do que você quiser, só não pense que vou ficar quieto quando você falar.”, dispara o pagodeiro.

Confira o vídeo: 

RODRIGUINHO FALA SOBRE WANESSA

Confinado junto com Wanessa Camargo no BBB 24, Rodriguinho, em conversa com Giovanna Pitel e Fernanda, opinou sobre a carreira da cantora na tarde desta quinta-feira (1).

Na área externa da casa, ele comparou a filha de Zezé Di Camargo com Sandy. "É tipo uma Sandy vir para uma parada dessa", iniciou Fernanda se referindo a cantora que está confinada pelo grupo Camarote do reality show da TV Globo.

Rodriguinho, com isso, explicou seu ponto de vista sobre a trajetória profissional de Wanessa Camargo. "Não é não. De carreira não tem nem como comparar. Não dá para comparar, até porque ela sofreu com isso. [...] Quando ela [Wanessa] chegou já tinha a Sandy. Então já teve a comparação", afirmou.

Pitel declarou que não acompanha as artistas e questionou se o estilo musical delas é igual. O pagodeiro disse que sim, já Fernanda defendeu que a filha de Zezé Di Camargo se aproxima mais do pop. "Da Sandy também era quando ela apareceu. Hoje que não é", completou o brother. "Pop, os reis do Pop os dois ali. Era muito Pop. Hoje não é mais. Hoje ela virou um MPB, né?", acrescentou.

Rodriguinho seguiu dividindo com as sisters suas opiniões sobre a carreira da cantora. "A Wanessa continua fazendo a mesma coisa". "Não sei, não consumo", respondeu Pitel. E ele afirmou: "É que ela não lançou mais nada".

Confira a conversa deles: