No Quarto Fada, uma reviravolta inusitada aconteceu no BBB 24 quando Rodriguinho, após indicar Davi ao Paredão, compartilhou com os brothers que o motorista de aplicativo foi responsável por cortar seu cabelo. O líder do momento avaliou essa ação como uma forma de “tapa com luva de pelica” após a tensão entre os dois.
“Meu adversário que cortou o meu cabelo. Isso é diplomacia. Eu pus o cara no Paredão e ele ainda corta meu cabelo. Ele me deu um tapa com luva de pelica”, disse Rodriguinho, mostrando aos colegas o resultado do corte.
Ao ser questionado sobre o significado da expressão, o músico esclareceu: “Quando você faz mal para uma pessoa e você espera essa pessoa retribuir aquele mal… Aí ela chega e te dá um tapa com luva de pelica”.
Rodriguinho expressou inicialmente a hesitação em aceitar o gesto amistoso de Davi, mas ressaltou a cordialidade do adversário: “Eu falei: não vou cortar o cabelo com o cara, né? Aí ele mandou: ‘Não, a gente corta’”, disse o pagodeiro, destacando uma dinâmica peculiar em meio às complexidades do jogo.
Nas redes sociais, os internautas exaltaram a atitude de Davi: “Pra quem não entendeu a fala, ele quis dizer mais ou menos que ele fez o mau e o devi respondeu com o bem”, apontou um usuário. “É aquele ditado; cada um oferece o que tem dentro de si..”, comentou outro. “Isso é humildade pae. Nós baianos temos isso”, disse uma conterrânea do motorista de aplicativo.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA