AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Rodriguinho avisa que vai mirar em Davi 'até ele sair' do programa

Em conversa com os aliados, Rodriguinho revelou os planos após eliminação de Luigi

Em conversa com os aliados, Rodriguinho revelou os planos após eliminação de Luigi - Reprodução │Globo
Em conversa com os aliados, Rodriguinho revelou os planos após eliminação de Luigi - Reprodução │Globo

Após cada eliminação, os brothers se reúnem para ‘recalcular a rota’ do jogo. Com a eliminação de Luigi no último paredão não foi diferente. Na madrugada desta quarta-feira (31), Rodriguinho confessou para Wanessa, Michel e Lucas Henrique qual será seu alvo nas próximas semanas: “Brinco com o Davi para c*r*lh*, mas vou atirar nele até ele sair. Primeiro paredão ele me colocou no voto aberto, falou na minha cara. Até ele sair, é ele. Não venham combinar voto comigo até ele sair”, afirmou o pagodeiro. 

“Ele ainda está neste lugar. Tô lidando melhor com ele, inclusive ele falou que ia me por no ‘VIP’, aí eu falei ‘Não faz isso’, por que vou falar para ele: ‘Olha, você vai me colocar no ‘VIP’? Vou votar em você”, respondeu a artista, antes de completar: “Por causa do negócio da faculdade, eu não quero moeda de troca. Fiz de coração para ele realizar o sonho dele.”

JUSTIFICATIVA

Wanessa Camargo revelou o motivo de ter escolhido Davi para concorrer a uma bolsa de estudos na dinâmica patrocinada da última segunda-feira (29). A cantora, sorteada para participar da prova, foi questionada por Juninho: "Estou até agora sem entender porque tu chamou logo o Davi", perguntou o motoboy. 

"Estava falando com a cunhã agora. Quando estou falando de pessoas assim, a gente tem mania de achar que as pessoas são ou é preto ou é branco... que as pessoas são só duas nuances... ou ela é má ou ela é boa. Uma pessoa como o Davi tem milhões de qualidades também, de outras coisas... hoje, por alguma razão, eu pedi para Deus me mostrar caminhos. Acordei, dormi duas horas, acordei e fiquei aqui sozinha. Fiquei a manhã inteira aqui, com ele", iniciou ela.

"A gente começou a conversar e ele falou da faculdade dele. Então, assim, independentemente de qualquer coisa, não tinha mais ninguém ali que eu falava assim: 'quem tem um sonho de fazer faculdade aqui? Que eu saiba, de história, eu não sabia ninguém. Cara, eu ouvindo o que o cara falou para mim, a manhã inteira, que o sonho dele era fazer faculdade de medicina. Por que eu não vou dar?", explicou a filha de Zezé Di Camargo