AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Quem está 'Na Mira do Líder' Lucas Henrique?

Líder indicou quatro brothers para estar 'Na Mira do Líder'; Saiba quem

Formação do oitavo Paredão acontece no próximo domingo (11); Entenda - Reprodução │Globo
Formação do oitavo Paredão acontece no próximo domingo (11); Entenda - Reprodução │Globo

Após vencer a última prova de resistência, Lucas Henrique foi consagrado como oitavo Líder do BBB. Na dinâmica desta semana, o brother precisou indicar quatro confinados para vestirem a temida pulseira ‘na mira do líder’. Durante o programa ao vivo da última sexta-feira (9), Tadeu Schmidt pediu para que Buda fizesse suas escolhas: O professor de capoeira indicou Davi, Isabelle, Deniziane e Fernanda como possíveis alvos da próxima berlinda.

Vale lembrar que Buda já havia conversado com Fernanda sobre a indicação. Depois de revelar seus planos para MC Bin Laden, Lucas chamou a confeiteira para bater um papo no Quarto Gnomo. "Eu vou botar a pulseira no Davi e ele é minha opção número 1 de voto. Vou botar a pulseira na Anny, vou botar a pulseira na Cunhã e vou botar a quarta pulseira em você”, disse ele.

Fernanda, no entanto, não se surpreendeu ao ser prevenida da decisão de Lucas Henrique. "É, eu imaginei isso. Eu já tinha imaginado. Eu comentei aqui: 'eu acho que ele bota a pulseira em mim'", respondeu a niteroiense.

COMO FOI A PROVA DO LÍDER?

Lucas Henrique venceu a prova do Líder do BBB 24, na manhã da última sexta-feira (9). Após quase nove horas de disputa, o brother superou os outros participantes e conquistou a liderança pela segunda vez no jogo. 

A prova de resistência exigia concentração e agilidade dos participantes, que deveriam ficar segurando um dispositivo acionado por sensor. Ao alerta, eles tinham que procurar as caixas certas e entregá-las em seus respectivos lugares. Depois, precisavam voltar a segurar o dispositivo, sem soltá-lo.

Na manhã desta sexta, restaram apenas Beatriz e Lucas na prova. Entretanto, em uma das rodadas, a sister não encontrou o produto certo a tempo. Com isso, ela foi eliminada da disputa e o brother venceu.

DINÂMICA DA SEMANA

Quem vencer a 'Prova do Anjo' que acontece neste sábado (10) estará imune e imunizará mais um jogador. No próximo domingo (11), o Líder deverá indicar um dos escolhidos para usar a pulseira 'Na Mira do Líder' direto para o paredão. O voto da casa será aberto e os quatro mais votados estarão na berlinda. O Líder salva um brother. Depois, haverá prova 'Bate e Volte', onde os três indicado pela casa jogam, mas apenas um se salva, formando o paredão triplo.