Uma das tramas que prometeu gerar tensão na casa mais vigiada do Brasil foi o atrito entre duas estrelas do elenco ‘Camarote’ do BBB 24. Isso porque Vanessa Lopes e Yasmin Brunet supostamente teriam uma rixa fora do reality. O encontro entre as beldades gerou expectativas na audiência da atração. Em entrevista à CARAS Brasil, Alisson Ramalho e Lica Lopes, pais de Vanessa, abriram o jogo sobre a relação das sisters.
“Acho que foi a coisa que o público mais esperava como ia ser o encontro [no BBB], e achei muito bonito. A Vanessa não é de rivalidade em nenhum gênero”, disse o empresário.
Alisson também revelou que admira Luiza Brunet, pela preocupação com a filha dentro do programa. “Tenho visto a preocupação dela com a filha, o cuidado dela, que é o mesmo do lado de cá.”
Sobre a aproximação das duas na casa, o pai da criadora de conteúdo disse que torce para que as duas possam resolver as pendências. “Elas mostraram momentos descontraídos, a aproximação é uma coisa que vai ser de cada uma mesmo.”, disse antes de completar: “Espero que aqui fora elas possam perdurar e levar, não tem necessidade de criar inimizade.”
Lica Lopes, mãe da influencer, destacou que a suposta rivalidade foi potencializada pelas redes sociais. “Muito dessa rivalidade que as pessoas estavam esperando foi plantada, muito mais do que realmente existia. Elas mostraram muito isso no programa, e acho que elas vão sair e se entender muito mais.”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
BOTÃO DE DESISTÊNCIA
A desistência de Vanessa Lopes na tarde da última sexta-feira (19) mexeu com a cabeça dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. Durante uma conversa com Yasmin Brunet e Wanessa na cozinha da ‘Xepa’, momentos após a criadora de conteúdo desistir do programa, Nizam relatou um pedido inusitado da influencer, pouco antes de apertar o botão verde.
O participante então recordou o momento: “Ela me acordou, começou a fazer carinho em mim, conversamos. Ela falou: ‘Aperta o botão comigo’. Eu falei: ‘Não, Vanessa, a gente não vai apertar botão’”. O brother mencionou, então, que tentou impedir. “Ela foi, bebeu água, ela voltou pra sala e apertou”, completou.