AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Marcus perde a paciência com postura de Wanessa em relação a Davi: “Beirando a obsessão”

Durante uma conversa, Marcus se irritou com perseguição de Wanessa e Yasmin com participante

Durante uma conversa, Marcus se irritou com perseguição de Wanessa e Yasmin com participante - Reprodução │Globo
Durante uma conversa, Marcus se irritou com perseguição de Wanessa e Yasmin com participante - Reprodução │Globo

Na noite do último sábado (10), os brothers receberam comes e bebes na área externa da casa. Enquanto a festa rolava no gramado, Marcus Vinicius, Lucas Henrique e Wanessa conversavam na sala de estar. Entretanto, em determinado momento do bate-papo, o comissário de bordo se irritou com os colegas de jogo. “Vocês tão indo demais ‘Davi, Davi, Davi’, tá uma coisa chata, já, gente”, disse o participante.

“Mas, na verdade, ele não foi para o paredão ainda”, respondeu Buda [Lucas Henrique]. “Ele foi duas vezes só, no começo. Ele não foi, ele fugiu”, acrescentou Wanessa, antes de completar: “Ele é opção, a gente tem que colocar ele [no paredão] uma hora”.

“Mas tá beirando já a obsessão”, rebateu Marcus. ”Não é obsessão, a questão é que ele é a única pessoa que me deu motivos”, disse a cantora.

“O que estou querendo dizer, não é a questão do voto de vocês, pode votar tranquilamente, porque você tem motivo, a Yasmin também tem motivo. Agora qualquer movimentação ‘ah, foi o Davi’”, concluiu ele.

MERECIMENTO

Após ter uma conversa com Davi na madrugada de quarta-feira (7) no BBB 24, Wanessa não ficou convencida das intenções do brother sobre algumas situações, como a briga pelo uso do 'psiu'. Na área externa da casa, a cantora decidiu repercutir o papo com Yasmin Brunet, sua aliada no programa, e Lucas Henrique. "Ele já tomou atitudes que, para mim, ele não merece estar aqui como finalista", disse ela.

Na conversa, o baiano tentou explicar o seu pedido de desculpas à Yasmin, mas Camargo fez mais acusações contra Davi sobre manipular o jogo. Já com Brunet e Lucas, a sister afirmou que, para ela, o motorista de aplicativo não merece ganhar o prêmio por conta de 'falhas de caráter'.

"O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui que eu torço para ganhar, muito mais do que ele. Não estou falando nem de mim. Para mim, o Buda [Lucas Henrique], você, o Rodrigo, o Michel, a Raquele, a cunhã [Isabelle] , a Ane [Deniziane], o Alegrete, o Marcus, a Leidy. Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves", disparou a cantora.

Wanessa também reforçou suas múltiplas tentativas de conviver com Davi: "Tentei passar a mão na cabeça dele, tentei mesmo! Mesmo que o público não esteja vendo, não posso controlar a visão de cada um. Se o público acha que eu tenho que sair por estar sendo injusta com ele, paciência. Mas não tem nada que eu vá mudar."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!