Mesmo antes do programa completar 1 mês de exibição, Davi já tinha conquistado o público do reality. Se entre os brothers ele frequentemente é alvo de discussões e perseguições, fora da casa mais vigiada do Brasil o participante coleciona seguidores nas redes e tem uma grande torcida a seu favor.
Em entrevista concedida à Revista CARAS Brasil, Mani Rego, esposa do confinado, reafirmou sua torcida pelo amado. “A cada dia a torcida aumenta mais ainda junto a saudade”, disse ela, antes de completar. “Mas, sigo confiante e dando apoio aqui fora, mandando muito amor e carinho para ele”.
A respeito dos infartos, a vendedora revelou não saber dos episódios. “Não tenho conhecimento sobre o assunto”, afirmou. Ela destacou que, apesar das batalhas diárias, o motorista de aplicativo não usa o vitimismo em prol do jogo “Ele sabe das dificuldades que já passou, mas não utiliza para se vitimizar. Ele tem orgulho da sua história, do seu progresso e das suas conquistas.”
X-CALABRESO
Mani lançou um sanduíche em sua barraca de lanches em Salvador, Bahia: o ‘X-Calabreso’. O ponto de vendas fica em frente ao Hospital Geral de Salvador, onde ela e o participante do reality se conheceram. A iguaria leva linguiça tipo calabresa em rodelas, presunto, mussarela, alface e tomate.
“Bom dia, calabresos do Brasil! Estou lançando na minha barraca o sanduíche X-Calabreso! Corre aqui na barraca da Mani”, postou. “Como tiveram muitos pedidos para preparar o X-Calabreso, vou fazer e colocar aqui na minha barraca para vender. Espero vocês aqui, viu?”, escreveu Mani na legenda do vídeo em que apresenta a novidade.
Nos comentários, os seguidores aprovaram a novidade: “Eu quero! Como faço para saber o endereço exato? Vou levar a família toda.”, disse um seguidor. “É isso, bora fazer do limão uma limonada, e do preconceito um X-Calabreso!”, escreveu outro.”Quando ele ganhar esse prêmio, vocês vão abrir uma rede de lanches”, sugeriu um terceiro.