Durante o Bate-Papo BBB, Deniziane fez uma revelação surpreendente ao confessar para Thais Fersoza e Ed Gama qual foi seu maior arrependimento dentro do BBB 24. A participante admitiu que um de seus maiores lamentos no confinamento foi não ter se entregado completamente à relação com Matteus.
“Eu deveria ter me entregado, de fato, ao que eu queria no meu coração”, expressou ela com sinceridade. Sobre o motivo de ter rompido com Matteus, Anny esclareceu que não teve relação com o fato do gaúcho ter tirado a barba, como muitos especulavam.
“Quando eu comecei o relacionamento com o Matteus, falei o tempo todo que não queria um relacionamento. Alguns dias antes, eu já estava chorando. As nossas idas e vindas foram porque eu estava lutando contra. Mas foi genuíno”, iniciou ela.
“Se fosse aqui fora, eu iria me entregar e viver aquilo sem a pressão do jogo. Porque eu entrei bitolada para não me relacionar. Acho que se tivesse entrado pensando ‘se acontecer, vou me entregar’, tudo bem”, explicou Deniziane.
A revelação de Anny trouxe à tona reflexões sobre as complexidades dos relacionamentos dentro do jogo e a importância de se permitir viver experiências genuínas, mesmo em um ambiente tão desafiador quanto o BBB.
a deniziane chorando porque não foi pela barba que ela terminou com o matteus KKKKKKKKK tô rindo com respeito #bbb24 #batepapobbb pic.twitter.com/SNViqKlQWj
— paiva (@paiva) February 21, 2024
MUITA FALSIDADE!
Depois de ser eliminada do BBB 24 na noite da última terça-feira (20), Deniziane teve a chance de reencontrar com a irmã gêmea, Enny Ferreira, que a atualizou de todos os acontecimentos de dentro e fora da casa enquanto estava confinada.
“Já estou aqui matando a saudade da Aneste, passando tudo para ela, o que aconteceu dentro da casa nesse tempo que ela ficou lá e aqui fora também. Amanhã ela já está cheia de compromisso”, disse a irmã no Instagram.
Ao seu lado nos stories, a ex-sister se mostrou chocada e declarou ter vivido falsidade dentro do reality show. “É muita falsidade, cara! Eu estou assustada. E a gente não perde nada por ter um coração bom, puro, acreditar nas pessoas, porque ali não tem como ver tudo”, comentou a mineira.