AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONFIRA!

BBB 24: Bruno Gaga comenta desistência de Vanessa Lopes no programa: “A ferida ainda não cicatrizou”

Ex-BBB Bruno Gaga fez parte do elenco ‘Pipoca’ do ‘Big Brother Brasil 23'

Ex-BBB Bruno Gaga fez parte do elenco ‘Pipoca’ do ‘Big Brother Brasil 23' - Reprodução │Globo
Ex-BBB Bruno Gaga fez parte do elenco ‘Pipoca’ do ‘Big Brother Brasil 23' - Reprodução │Globo

Assim como Vanessa Lopes, Bruno Gaga também cedeu a pressão do confinamento e apertou o botão de desistência do reality, após um mês de confinamento. Em entrevista à Revista CARAS Brasil, o ex-BBB comentou a saída da criadora de conteúdo do programa. “Estava na estrada indo pra Maceió quando vi nas redes sociais sobre a desistência dela, parece que estava revivendo tudo aquilo que vivi há um ano. Até hoje essa ferida ainda não cicatrizou, era meu maior sonho estar ali e do nada virou meu pesadelo”, disse ele. 

“Esse meio tem muita seletividade, a saída dela gerou uma comoção, acho que por ser camarote, rica e famosa, ter seus 40 milhões de seguidores", ponderou o ex-BBB.

Bruno comparou a comoção da desistência da criadora de conteúdo com a própria saída da atração. “Eu era pipoca, pobre, desconhecido desse mundo virtual. Isso só mostra a empatia seletiva, entre quem é acolhido ou não. Nesse tempo aqui fora vi muito que nesse meio virtual vale quem tem mais números, mídia e fama. O tratamento é diferente, essa é a realidade, infelizmente”, afirmou. 

O alagoano refletiu ainda sobre a experiência de participar do ‘Big Brother Brasil' e ansiedade desencadeada pelo confinamento: “Quem decide entrar ali não tem noção da pressão que é o jogo e o convívio com pessoas desconhecidas, a gente sonha tanto em entrar na casa, mas nem passa na nossa cabeça como é difícil o convívio. Fora que você entra com receio de errar e ser cancelado aqui fora, a gente se sente muito cobrado.  Quando entrei ali nunca tive ansiedade na minha vida, desencadeou lá por isso”, afirmou. 

MOTIVAÇÃO 

Bruno Nogueira, conhecido como Bruno Gaga, surpreendeu a todos ao apertar o botão de desistência. A pressão psicológica foi o principal motivo para que o atendente de farmácia chocasse os colegas de confinamento com a decisão. No confessionário, ele explicou ao público porque desistiu, após permanecer no reality por mais de um mês. “Cheguei no ápice da ansiedade, coisas que nunca senti lá fora”, disse, antes de completar: “Foram infinitas emoções”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!