AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DESABAFO

BBB 24: Bin Laden desabafa com Buda: “Tenho medo de terem vergonha de mim”

Durante conversa com Lucas Henrique na academia da casa, Bin Laden expôs medo em relação à família fora da casa; confira

Bin Laden desabafou com Buda na academia da casa - Reprodução │Globo
Bin Laden desabafou com Buda na academia da casa - Reprodução │Globo

O ‘Sincerão’ da última segunda-feira (19) repercutiu na casa mais vigiada do Brasil. Entre as inúmeras tretas e discussões que aconteceram durante a madrugada pós-dinâmica, se destacou a briga entre Michel e MC Bin Laden. Durante um bate-papo com Buda [Lucas Henrique], na academia da casa, o funkeiro abriu o coração sobre o episódio, que teve direito a gritaria e dedo na cara. 

O brother revelou que tem medo de como é visto pela própria família."Não quero que meu pai sinta vergonha de mim. Não quero que minha mãe tenha vergonha de mim. Quero que eles tenham orgulho. Quero ser motivo de orgulho para os meus irmãos, para a minha equipe, para as pessoas que sonham em ser MCs, que sonham em chegar num lugar e ver a música deles tocando", iniciou. 

"Uma das coisas mais bonitas do ser humano é saber reconhecer o erro e recalcular a rota", consolou Buda. "Tenho muito medo da minha mãe, da minha tia, terem um pouco de vergonha de mim", insistiu MC Bin Laden. O músico finalizou o desabafo pedindo um abraço para o professor de capoeira, e aproveitou para agradecer pelo apoio do amigo. "Sou grato pela sua amizade, cara", disse Bin, enquanto chorava. 

Durante a madrugada desta terça-feira (20), o participante inclusive ameaçou deixar o programa. “Posso ter os meus erros, mas aguentar um bagulho desses eu não aguento. Prefiro mil vezes pedir para vocês ‘Gente, se pegar o Líder me coloca no Paredão’. Eu já tinha combinado isso com minha família e equipe: se eu não aguentar… Mano, já tô decidido, quero sair fora”, afirmou.

BRIGA COM MICHEL

Durante a madrugada, MC Bin Laden discutiu sobre votos com Pitel. A sister reclamou do fato dele ter votado em Fernanda. O funkeiro afirmou que "não deve satisfação a ninguém" e pode votar em quem quiser.

Foi nesse momento que Michel se intrometeu na conversa e Bin reagiu de maneira exaltada com o brother. "Pera aí, falso, que o meu bagulho com você é diferente, certo? Você inventou história aqui, vou chamar os outros para provar que você é falso e mentiroso."

O funkeiro chamou Rodriguinho para esclarecer os fatos. Ele disse que Michel contou que o pagodeiro iria votar em Alane. "Você foi no Sincerão falar de mim. No ao vivo você cresce e agora não fala nada? Você é uma fraude!", disparou Bin.

Raquele também entrou na discussão, mas o funkeiro seguiu com as acusações contra Michel. "Eu assumo o que eu faço! Você é mentiroso, Michel. É uma fraude!", disparou.

O brother, então, se defendeu e destacou que ele e Rodriguinho concordaram de não votar em Alane. Mas, Bin não quis ouvir o professor. "Você é falso. Você é fraude, você é mentiroso! [...] Você começou a aparecer agora por causa de um VIP e um Anjo. Abaixa a bola, plantinha! Sua máscara está caindo", detonou.