AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

BBB 24: após se sentir traída, Isabelle corta relações com Davi

Dançarina ficou decepcionada ao saber que o brother prometeu o Anjo a Alane, mesmo com ela estando ameaçada a ir ao Paredão

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle decide cortar relações com Davi no BBB 24 - Globoplay
Isabelle decide cortar relações com Davi no BBB 24 - Globoplay

O BBB 24 ficou tenso para Isabelle nos últimos dias. Na Mira do Líder, a dançarina se sentiu traída por Davi e resolveu cortar relações com o brother na tarde deste domingo (28). A sister afirmou que não irá mais conversar sobre jogo com ele.

Tudo começou quando Isabelle descobriu que Davi prometeu dar a imunidade do Anjo para Alane. Ela se sentiu traída, uma vez que é aliada do baiano e um alvo para o Paredão.

Diante do estranhamento, Davi chamou a sister para conversar. "Assim, olha para mim", pediu ele. "Vamos lá: não fica pedindo para eu olhar para você", rebateu ela. "Ah, tudo bem, desculpa. É o meu jeito", lamentouo rapaz. "O que eu disse é, para caso esse distanciamento aconteça de forma natural, que não fique por aí me perguntando: 'ah, tudo bem? Você está bem?", insistiu Isabelle.

O brother disse que se preocupa com ela. "Eu não duvido que você goste de mim e tudo mais, eu sei o carinho que tenho com você. Mas as últimas vezes que você perguntou foi sobre você, não sobre mim", explicou a dançarina.

Davi afirmou que está disposto a melhorar, mas negou que irá mudar sueu jogo para agradar algum outro participante. "Eu tenho pontos a melhorar, e se você me dizer eu vou ouvir, entender e mudar. Mas eu não vou mudar a forma que eu sou, ou a forma de pensar para agradar alguém", esclareceu.

Isabelle, então, deixou claro que também não irá mudar e pediu para não conversar mais sobre estratégias com Davi. "Assim como você não vai mudar, eu também não vou mudar. É por isso que caso tenha permanência de nós dois na casa, eu não quero mais que você fale comigo sobre o jogo porque temos muitas divergências. Isso me consome", disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!