AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Após pensar em desistir no reality, Davi promete: “O pau vai quebrar”

Mais cedo, Davi encarou o botão de desistência e disse para aliada de jogo que pretendia desistir

Mais cedo, Davi encarou o botão de desistência e disse para aliada de jogo que pretendia desistir - Reprodução │Globo
Mais cedo, Davi encarou o botão de desistência e disse para aliada de jogo que pretendia desistir - Reprodução │Globo

Horas após cogitar apertar o botão de desistência e deixar o ‘Big Brother Brasil 24’, Davi conversou com Isabelle no Quarto Magia. O participante passou por momentos difíceis na manhã deste domingo (11), e chegou a ser atendido pela produção do programa no confessionário. 

Mas, ao que parece, Davi está disposto a voltar para o jogo com tudo. “O pau vai quebrar a partir de agora! A panela vai amassar e vai começar a voar”, disse o baiano para Isabelle, que rebateu: “Já conversei com você sobre isso”. 

Em seguida, o motorista de aplicativo revelou para a manauara quais serão os próximos passos no jogo. “Se eu for para o ‘Sincerão’ e tiver essa parada aí, o pau quebra. Ele me cortar e não der tempo de falar, depois, segura, porque eu vou falar e vai ter que ouvir”, disse ele, antes de completar: “Eu sei que eu vou me posicionar na frente de qualquer assunto, qualquer situação. O que falar de mim, eu vou me posicionar aqui para poder me defender. Eu não vou deixar, não. Não vai sair barato, não”. 

MARCUS PERDE A PACIÊNCIA

Na noite do último sábado (10), os brothers receberam comes e bebes na área externa da casa. Enquanto a festa rolava no gramado, Marcus Vinicius, Lucas Henrique e Wanessa conversavam na sala de estar. Entretanto, em determinado momento do bate-papo, o comissário de bordo se irritou com os colegas de jogo. “Vocês tão indo demais ‘Davi, Davi, Davi’, tá uma coisa chata, já, gente”, disse o participante.

“Mas, na verdade, ele não foi para o paredão ainda”, respondeu Buda [Lucas Henrique]. “Ele foi duas vezes só, no começo. Ele não foi, ele fugiu”, acrescentou Wanessa, antes de completar: “Ele é opção, a gente tem que colocar ele [no paredão] uma hora”.

“Mas tá beirando já a obsessão”, rebateu Marcus. ”Não é obsessão, a questão é que ele é a única pessoa que me deu motivos”, disse a cantora.

“O que estou querendo dizer, não é a questão do voto de vocês, pode votar tranquilamente, porque você tem motivo, a Yasmin também tem motivo. Agora qualquer movimentação ‘ah, foi o Davi’”, concluiu ele.

Confira o vídeo: