AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Após festa, Pitel da coração partido para Rodriguinho

Rodriguinho confessou para sister que se incomodou com aproximação de Davi

Rodriguinho confessou para sister que se incomodou com aproximação de Davi - Reprodução │Globo
Rodriguinho confessou para sister que se incomodou com aproximação de Davi - Reprodução │Globo

O ‘Queridômetro’ do ‘Big Brother Brasil’ revela como estão as relações na casa mais vigiada do país. Na manhã desta quinta-feira (22), Rodriguinho recebeu um emoji negativo de sua mais próxima aliada no jogo. Após ouvir o músico reclamar sobre seus laços com os outros brothers, Pitel deu ao aliado um ‘coração partido’. 

Durante a festa da líder Raquele, Fernanda e o pagodeiro conversavam no quarto e o brother revelou como se sente em relação à aproximação de Pitel com os outros participantes do programa, inclusive Davi, com quem Rodriguinho tem um embate desde o início do reality. 

“Meu lance com o Davi não é jogo, meu lance com o Davi é raiva. Parei sério, mas muito sério.”, disparou o confinado. “Você vai fazer prova com ela [Pitel] amanhã”, rebateu Fernanda, se divertindo com a situação. “Ele [ Davi] entrou aqui, falou com vocês e não falou comigo. Minha treta com ele é muito séria”, respondeu ele. 

WANESSA E YASMIN ADMITEM QUE DAVI ESTAVA CERTO

Wanessa e Yasmin voltaram atrás e reconheceram que 'Davi estava certo'quando as alertou para tomarem cuidado com MC Bin Laden. Em conversa com Fernanda, na madrugada desta quinta-feira (22), elas afirmaram que mudaram de opinião.

Na ocasião, Fernanda falava sobre a aliança que tinha com o funkeiro e garantiu que, até então, não tinha problemas com ele. "Eu não tenho raiva de nada, eu tenho mágoa. Tivemos vários momentos legais, várias conversas. Eu sempre dei palavras de incentivo pra ele, sempre levantando, ajudando, apoiando", disse.

No entanto, ela não gostou da postura do cantor. "Ele pega, faz um movimento, um dia depois desse movimento, pula fora da briga, olha na minha cara e fala: 'não quero mais falar com você', e não assume a responsabilidade dele na briga", comentou.

Foi quando Wanessa relembrou que Davi já tinha alertado Yasmin sobre o comportamento de Bin e que ele poderia 'queimar' seu jogo e até mesmo sua carreira. "O Davi estava certo, as pessoas estavam vendo isso já", disse.

A modelo, por sua vez, contou para Fernanda sobre o recado que o baiano tinha lhe dado. "Davi me tirou de uma festa e falou para mim que gostava muito de mim, que estava preocupado comigo lá fora, com minha carreira, porque eu estava andando com os Gnomos e ia me queimar. Ele estava falando de umas pessoas específicas", relembrou Yasmin.