Davi tem encarado a rejeição dentro do BBB 24, mas não se mostra abalado. Isso porque a trajetória dele fora do programa o fizeram construir uma personalidade forte, afinal, aos 21 anos, o rapaz já sofreu três infartos.
Elisângela Brito, mãe de Davi, revelou ao portal Splash UOL que ele sofreu três infartos na época em que serviu o Exército. Em um dos episódios, o rapaz teve que se rastejar pela casa para conseguir pedir ajuda pelo celular.
Já Raquel Brito, irmã do brother, contou que ele teve problmas de saúde quando era criança por causa da má alimentação. Sem entrar em detalhes, ela contou que este é o motivo de ter se tornado técnica de enfermagem e também a razão para Davi querer ser médico.
PASSADO DIFÍCIL
Davi começou a trabalhar vendendo frutas e verduras em uma feira aos 10 anos. Quando a mãe engravidou do terceiro filho, a situação financeira da família piorou e ele teve que sustentar a casa. “Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família”, contou Raquel.
DESMORONAMENTO
O Splash UOL apurou que a mãe de Davi recebeu uma notificação em novembro da Codesal (Defesa Civil de Salvador), que pediu para que ela deixasse a casa onde mora por causa do risco de deslizamento de terra em decorrência de chuvas.
Desde então, Elisangêla passou a dormir na sala de casa com a filha Maria Eduarda, de 7 anos. Mas, a Codesal orientou para que as duas deixassem a propriedade. Desta forma, elas recorreram à casa de Raquel e dormem no quarto que era do brother.
Davi está no BBB 24 para conseguir estudar medicina. Ele garantiu que também pretende dar um casa nova para a mãe com o dinheiro do programa. Vale lembrar que o rapaz já ganhou uma bolsa de estudos.