Cara de Sapato e Dania Mendez relembraram a noite marcada por polêmicas
Publicado em 16/03/2023, às 18h27 - Atualizado às 21h29
Enquanto os telespectadores comentam as polêmicas da última Festa do Líder nas redes sociais, os brothers fazem o mesmo dentro da casa do BBB 23. No início da noite desta quinta-feira (15), Dania Mendez relembrou alguns dos acontecimentos da comemoração.
Em conversa descontraída com Fred, Cara de Sapato e MC Guimê, sendo os dois últimos envolvidos diretamente nas acusações de assédio que viralizaram em todo o mundo, a mexicana citou o beijo no lutador e o culpou pelo momento.
"Vocês deram um beijinho ontem", brincou o youtuber, arrancando risada dos outros presentes. Porém, Dania afirmou que foi apenas Sapato, que a questionou se ele havia beijado sozinho após a resposta da nova sister.
Em seguida, o próprio lutador narrou o momento em que tentou beijá-la e foi recusado. A mexicana brincou sobre os efeitos da bebida na coragem de Cara de Sapato, que costuma ser mais retraído durante as festas do BBB 23.
"O whisky te deixou mais valente", disse a novata. Sem entender a fala, o lutador precisou que Fred traduzisse. "Tua culpa", respondeu ele. "Não, foi culpa sua", retrucou Dania.
A Dania falando sobre o beijo do Sapato, dizendo que ele que beijou ela.
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 16, 2023
"O whiskey te deixou mais valente" (Dania)
"Tua culpa" (Sapato)
"Não, é sua" (Dania) #BBB23pic.twitter.com/Ld76I16PVq
Cara de Sapato e Guimê foram acusados de assédio na Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (16), e chegaram a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A web apontou que ambos os brothers tiveram um comportamento abusivo com Dania Mendez, a visitante mexicana da casa.
Em um dos vídeos que circulam pelo Twitter, Sapato aparece segurando as mãos de Dania para trás e forçando um beijo. A mexicana, então, fala: "Ya! No [Já chega! Não]", o empurrando. Depois, em outro momento, a morena estava deitada na cama e precisou se esquivar das investidas do lutador.