Bruno Gaga pediu para sair do BBB nesta sexta-feira (17); veja casos como esse nas edições passadas
Publicado em 17/02/2023, às 17h10
Bruno Gaga foi o assunto desta sexta-feira (17) dentro e fora do confinamento do BBB 23. Sem avisar ninguém, o brother apertou o botão de desistência e deixou os quase R$2 milhões do prêmio do reality para trás. Ele foi o oitavo brother a pedir para sair do confinamento.
O ex-participante participou do paredão do último domingo (12) junto com MC Guimê, Amanda e Paula, a eliminada da vez. Ele explicou que desistiu para preservar sua saúde mental. No Raio-X, ele confessou: "Estou desistindo do programa, por uma pena, fatalidade. Cheguei ao meu ápice da ansiedade. Quando me inscrevi, queria fazer história e brilhar".
"Com a pressão psicológica do jogo, com críticas que eu já escuto lá fora: 'Você é um biscoiteiro, é um VTzeiro'... Aqui gera muito medo, muita insegurança, bateu muitas saudades... Não estava suportando mais. Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno apagado, ofuscado. Eu disse: 'Meu Deus, eu estou perdido dentro de mim'. É uma pena que aconteceu isso", lamentou.
A seguir, confira mais membros do BBB que pediram para sair do programa.
Na edição do reality em que Arthur Aguiar foi campeão, Tiago Abravanel estreou o botão da desistência que, até então, não existia. Se alguém quisesse deixar a casa mais vigiada do Brasil antes do BBB 22, teria que fazer tal pedido no confessionário.
Relembre a saída do neto de Silvio Santos:
Tiago acabou de apertar no botão de desistência do programa #BBB22 O que será que aconteceu com ele e o que vcs acham disso ?? pic.twitter.com/kOD8pjX31J
— Kaysar Dadour 🦜 (@KaysarDadour) February 27, 2022
Na madrugada mais tumultuada da história do programa, Lucas Penteado terminou sua participação no BBB 21 pedindo para deixar o programa.
O ator se desentendeu com quase todos os colegas de confinamento e, durante sua última festa, protagonizou o primeiro beijo gay da história do programa com Gil do Vigor. Ao ter sua sexualidade questionada por outros brothers, ele encerrou sua participação na edição.
Veja o vídeo momentos antes de sua saída:
— gi (@juzellys) May 4, 2021
Em 2016, o participante Alan desistiu de ser milionário após receber a notícia de que seu pai estava com um grave câncer de pulmão. "Não posso dar as costas a isso, é meu pai, eu preciso estar do lado dele, ele pode ir embora e preciso vê-lo", lamentou no Confessionário.
Ficar longe da família dói! Tamires afirmou que não se acostumou com a distância completas dos familiares. "Eu sou muito mais frágil do que eu imaginava. E, para mim, chegou uma hora que eu comecei a perder um pouco as minhas referências e eu acho que chegou um ponto que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse, afirmando estar feliz de sair do programa.
Depois da saída 'alegre' da dentista, o Big Boss alertou ao restante dos participantes: "Quem sai é desistente, é perdedor, quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma".
Kleber Bambam fez apenas uma participação especial em sua segunda tentativa de vencer o reality. Logo em sua primeira semana, o bodybuilder ganhou a Prova do Líder. Antes da formação de paredão, ele reuniou os brothers para dar a notícia: "Eu vou sair fora, vou deixar você aí e ninguém vai mudar minha opinião, não adianta".
O quarto branco do BBB teve sua estréia na nona edição do BBB. Leonardo Jancu, junto a mais dois participantes, foi mandado ao isolamento e apertou o botão para desistir da prova - e do programa.
O tatuardo Dilsinho 'Mad Max' desistiu do programa após 10 dias sem contato exterior. Segundo ele, a angústia tomou conta de sua mente e entendeu que o melhor para ele seria sair do reality.