AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Tiago Abravanel aperta botão e desiste da disputa

Tiago Abravanel estava temeroso em ser próximo indicado ao Paredão e abandona o jogo

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel desiste do reality - Tv Globo
Tiago Abravanel desiste do reality - Tv Globo

Tiago Abravanel, um dos principais nomes da 22ª edição do Big Brother Brasil, desistiu do programa na tarde deste domingo (27), quando abandonou a disputa milionária e apertou o botão da desistência. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos e declarou: "Acabou para mim. Obrigado por tudo."

Vale ressaltar que ele aproveitou que os brothers estavam dormindo e apertou o botão da desistência, deixando todos em choque. Os confinados chegaram a correr para a sala quando ouviram um aviso sonoro, mas não puderam fazer mais nada.

Os brothers, então, ficaram perplexos e foram às lágrimas. Veja abaixo o momento exato em que ele desistiu do reality!

Pouco tempo após Tiago Abravanel apertar o botão de desistência e entrar no confessionário, a voz do Big Boss anunciou que o brother está, oficialmente, fora da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

"Atenção, todos: Tiago acaba de desistir. O jogo é para os fortes. Agora é menos um na disputa. Coloquem as coisas dele na despensa e jogo que segue para vocês", informou a produção. 

Vale mencionar que, uma vez que fez sua escolha, Tiago não tem a chance de voltar para se despedir dos colegas de confinamento. O mesmo aconteceu com Maria, que foi expulsa após agredir Natália durante o 'Jogo da Discórdia'.

CULPADA?

Larissa caiu no choro após a desistência de Tiago Abravanel, dizendo que a decisão dele foi por sua culpa. "Eu destruí o sonho dele", lamentou ela para Laís.  Segundo o raciocínio de Larissa, os outros brothers combinaram de votar em Tiago para salvá-la do paredão.

Em conversa com Arthur Aguiar, o neto de Silvio Santos desabafou sobre o fato de estar se sentindo excluído, demonstrando que não estava curtindo a atitude.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram", comentou. Já sabendo que o aliado poderia tomar vários votos, o ator ponderou sobre como o quarto lollipop está integrado para votarem todos em uma única pessoa.

“Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem", avaliou Arthur.

REPERCUSSÃO

Em pouco tempo, a internet foi tomada por uma série de notícias, vídeos e imagens que noticiavam a desistência de Tiago Abravanel. Boa parte dos internautas se mostrou solidária à decisão repentina do brother, que temia ser indicado ao próximo Paredão do BBB 22.

"É preciso destacar que, diferente daqueles que ficam gritando pela casa que vão sair, ele foi lá sem teatrinho e apertou o botão. Tiago, você é único, cara!", declarou um. " Deve ser difícil lidar com pessoas falsas e tóxicas", opinou outro. "Tadinho, ali não era lugar pra ele. Se sentia amado por todos, mas quando descobriu que iam voltar nele, o mundo caiu", completou um terceiro.

A grande maioria, porém, disparou diversas críticas ao ator, chegando até mesmo a chamá-lo de frouxo. "Falta de consideração com quem gostaria de estar nesse jogo. Foi contra o entretenimento", declarou um. "Fraco. Não quis sair pelo voto do público", disse outro. "Fresco. Preferiu apertar o botão do que ser votado! Vai pro BBB, mas não quer participar do jogo", criticou um terceiro.

O que você achou da desistência de Tiago Abravanel?

  • Concordo
  • Não concordo