Gustavo acorda abalado e manda recado para Laís no Raio-X
Após a eliminação de Laís na noite anterior, Gustavo acordou abalado na manhã desta quarta-feira (23). O curitibano resolveu dedicar seu recado do raio-x de hoje para a amada.
No tempo do confessionário, o brother começou dizendo que a eliminação da médica foi um dos piores momentos da sua experiência no programa e admitiu estar gostando dela.
"Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela. Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento", desabafou ele.
Em seguida, Gustavo disse que iria voltar a sua estratégia inicial e que vai cumprir a promessa que fez para a médica: "Quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro, também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem. Vou voltar ao meu jogo. E é isso".
Para finalizar o recado, o curitibano não escondeu a saudade de Laís. “Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente está junto de volta. É para acabar com os pequis de Goiás!", disse, por fim.
A eliminação de Laísdeixou Gustavoabalado no BBB 22, mas não por muito tempo. Isso porque na madrugada desta quarta-feira (23), o brother já recalculou a rota no jogo e garantiu que será o novo vilão do programa.
A afirmação do curitibano veio logo após uma brincadeira de Linn. "Agora o ogro se desfez. Não adianta", disse a cantora ao vê-lo chorando. "Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo", respondeu ele.
No entanto, o brother não deu mais detalhes de quais serão suas próximas movimentações no game. Gustavo apenas se limitou a dizer: "A bichinha [Laís] vai fazer falta", afirmou.
Vale lembrar que ele já declarou que tem dois alvos muito claros no jogo: Arthur e Eslovênia. O ator, no entanto, garantiu que pretende se aproximar do curitibano para conseguir livrar os aliados e a si próprio dos próximos paredões.