AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Jessilane se revolta com brothers e pede o fim do programa: ''Pega logo o prêmio''

Jessilane declarou torcida contra Arthur Aguiar no Paredão desta terça (5)

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane pede o fim do 'Big Brother Brasil 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Jessilane pede o fim do 'Big Brother Brasil 22' - Reprodução/Pay-Per-View

Jessilane Alves está bastante tensa com o Paredão quádruplo desta terça-feira (5). Sem saber que a disputa é, na verdade, falsa, a professora acordou revoltada e fez um pedido inusitado à produção do 'BBB 22': o fim do programa. 

Jessi, que indicou Arthur Aguiar à berlinda após vencer uma dinâmica, disse que espera uma resposta do público. Para ela, o ideal seria a eliminação do ator: "Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur".

"Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E está dando o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", disse.

Irritada com a postura prepotente do grupo 'Disney', formado por Gustavo, Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur, ela também pediu o fim da edição. "Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganha", disparou.

"A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na Final. Eu, você, Natália... outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?", completou.

ENTENDA A DINÂMICA

A noite do último domingo (03) foi cheia de surpresas no 'Big Brother Brasil 22'. Após eliminação e Prova do Líder, o programa desta noite também contou com a formação de um Paredão Falso. Lina, Gustavo, Arthur e Eliezer disputam pelo grande poder.

O líder Paulo André indicou Linn da Quebrada para o paredão. A artista teve direito a contragolpe e puxou Gustavo.

Em seguida, os brothers participaram de um sorteio, quem vencesse ganharia R$100 mil reais e a chance de indicar alguém ao Paredão. Jessilane foi a felizarda e escolheu Arthur para o Paredão Falso.

Na votação da casa, que aconteceu abertamente na sala, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada. O líder Paulo André deu o voto de minerva e mandou o designer para o paredão.

Como anunciado no programa, o escolhido pelo público terá os seguintes poderes: Cortar água da casa, colocar todo mundo na Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.