AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Jade Picon avalia programa: “Está faltando gritaria, dedo na cara"

Em conversa, Jade avaliou a relação entre os confinados na casa do BBB 22

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon avalia programa: “Está faltando gritaria, dedo na cara" - Reprodução/Globoplay
Jade Picon avalia programa: “Está faltando gritaria, dedo na cara" - Reprodução/Globoplay

Laís, Paulo André, Eslovênia e Jade Picon avaliaram a relação entre os confinados na casa do BBB 22 durante conversa nesta sexta-feira (04).

Na sala, a influenciadora opinou: "Acho que está faltando gritaria, dedo na cara". 

"Pois é, por que é que a gente está assim?", concordou Laís. "Até agora a gente não teve uma briga, tipo, 'vai cair a casa'", Jade acrescentou. "Está faltando, não está? Uma gritaria", questionou a influencer.

Eslovênia também concordou com as sisters: "Está faltando real uma gritaria". “Pois é, parece que, esse ano, não vai ter, né?", ponderou a médica, conformada. 

Jade, no entanto, acredita que a briga ainda pode acontecer. "Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito", apontou.

LOLLIPOP

Mais uma noite de formação de paredão se aproxima e, com isso, os participantes do quarto Lollipop tentam bolar uma nova estratégia. Nesta quinta-feira (03), Eslovênia apresentou uma opção para o grupo votar.

Em conversa com Vinícius, a modelo sugeriu que os lollipopers votassem em Linn da Quebrada. A artista participou do paredão da semana anterior, mas Eslô quer mandar a sister novamente.

"Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto...", iniciou a sister. "A Lina!", completou ela, na mesma hora.

Vyni deu sua opinião. "Ah! Para mim iria ser meio ruim, mas se tivesse que ir, iria…”, disse o cearense. Eslovênia rebateu: "Ou vai ser ela, ou vai dividir os votos”, disse ela, tentando convencer o brother.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de iniciar a prova do Líder nesta quinta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica desta semana.

As novidades são o “Poder do Não” e o Big Fone, que vai emparedar dois participantes. Confira a dinâmica desta semana:

Sexta

O líder da semana, Pedro Scooby, terá o Poder do Não, ou seja, poderá vetar alguém na próxima Prova do Líder.

Sábado

- Prova do anjo;

- Big Fone. Ele tocará ao vivo no programa e, quem atender, estará no paredão, mas também terá que indicará alguém, imediatamente, para ir junto;

- Caso o líder ou o imunizado pela prova atenda o Big Fone, ele indicará alguém ao paredão e esta pessoa escolherá alguém para ir junto com ela.

Domingo

- Anjo imuniza uma pessoa;

- Líder indica uma pessoa;

- A casa vota no confessionário;

- Não haverá contragolpes;

- Os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa vão para a prova Bate-Volta.