AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Irmãos

BBB 22: Irmão de Jade Picon se pronuncia após influenciadora atender Big Fone

"Está carregando o programa nas costas", afirmou o empresário Leo Picon após Big Fone

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo falou sobre a decisão da irmã ao atender big fone - Reprodução/@leopicon
Leo falou sobre a decisão da irmã ao atender big fone - Reprodução/@leopicon

Jade Picon atendeu ao Big Fone durante a tarde do último sábado (05), e acabou indo parar no paredão. No entanto, a sister precisou indicar alguém para a berlinda, e escolheu Arthur Aguiar, formando o paredão mais esperado da edição.

Quem não perdeu tempo para comentar o acontecido foi Leo Picon, irmão da influenciadora. Na ocasião, o rapaz afirmou que a caçula teve muita coragem.

"Que loucura. Jade carregando esse programa nas costas. Servindo o entretenimento, representando nas atitudes. E haters gonna hate", escreveu em uma das suas redes sociais.

Nos comentários, os fãs ficaram divididos com a opinião do empresário.

"Poxa, Léo. Pena que sua irmã é arrogante e soberba", disse uma. "Carregando? Carregando aonde? Qual a história que ela fez além de só indicar o Arthur? A Jade não fez absolutamente nada, ela sem o Arthur é só mais uma plantinha", escreveu outra.

"Ah, para né. Ela quer virar a protagonista do BBB nas costas do Arthur, tá carregada só se for de soberba, isso sim", disparou a última.

FORA JADE

Após a decisão de Jade, o irmão da sister, Leo Picon, surgiu nas redes sociais para saber quem o público deseja que seja eliminado do reality. Para isso, o empresário fez uma enquete em seu perfil no Instagram com duas opções: Fora Arthur ou Fora Jade.

“A gente vai descobrir se a Jade vai pro paredão com o Arthur. Já vou convocar: quem eu puder contar aí, me avisa. Porque o bagulho, a guerra, tá vindo”, disse ele antes da irmã atender o Big Fone.

Para a surpresa do irmão de Jade, duas horas após a publicação da enquete, 85% dos seguidores dele são ‘Fora Jade’, enquanto 15% votaram ‘Fora Arthur’. “Eu fui traído pela enquete do Instagram. Quase dez anos de Instagram e nunca me aconteceu isso... P*ta que pariu”, desabafou Leo na sequência.