Eslovênia tem um alvo para a formação do próximo paredão; confira
Mais uma noite de formação de paredão se aproxima e, com isso, os participantes do quarto Lollipop tentam bolar uma nova estratégia. Nesta quinta-feira (03), Eslovênia apresentou uma opção para o grupo votar.
Em conversa com Vinícius, a modelo sugeriu que os lollipopers votassem em Linn da Quebrada. A artista participou do paredão da semana anterior, mas Eslô quer mandar a sister novamente.
"Ah! Talvez tenha uma pessoa que a gente vote em conjunto...", iniciou a sister. "A Lina!", completou ela, na mesma hora.
Vyni deu sua opinião. "Ah! Para mim iria ser meio ruim, mas se tivesse que ir, iria…”, disse o cearense. Eslovênia rebateu: "Ou vai ser ela, ou vai dividir os votos”, disse ela, tentando convencer o brother.
Antes de iniciar a prova do Líder nesta quinta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica desta semana.
As novidades são o “Poder do Não” e o Big Fone, que vai emparedar dois participantes. Confira a dinâmica desta semana:
O líder da semana, Pedro Scooby, terá o Poder do Não, ou seja, poderá vetar alguém na próxima Prova do Líder.
- Prova do anjo;
- Big Fone. Ele tocará ao vivo no programa e, quem atender, estará no paredão, mas também terá que indicará alguém, imediatamente, para ir junto;
- Caso o líder ou o imunizado pela prova atenda o Big Fone, ele indicará alguém ao paredão e esta pessoa escolherá alguém para ir junto com ela.
- Anjo imuniza uma pessoa;
- Líder indica uma pessoa;
- A casa vota no confessionário;
- Não haverá contragolpes;
- Os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa vão para a prova Bate-Volta.
Apesar de não saberem que a dinâmica da semana inclui o Big Fone, os brothers do BBB 22 já especulam que o telefone irá tocar em breve. Tanto que, Jade afirmou, nesta sexta-feira (4), que pretende atender, sem nem imaginar que é uma indicação direta ao paredão.
Na academia, enquanto traçava uma estratégia para o quarto Lollipop com Laís e Eliezer, a influenciadora digital perguntou ao brother quem ele indicaria caso atendesse ao telefone. "Gustavo", respondeu.