AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Discutindo a relação

BBB 22: Após briga, Eliezer procura Natália: ''Eu saí para não gritar com você''

Eliezer procura Natália para conversar após desentendimento em festa do último sábado (26)

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer procurou Natália para esclarecer briga da última festa no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Eliezer procurou Natália para esclarecer briga da última festa no BBB 22 - Reprodução/ Globo

A festa do último sábado (26) no BBB 22rendeu uma discussão daquelas entre Eliezere Natália. No entanto, na tarde deste domingo (27), o brother resolveu procurar a designer de unhas para conversar sobre o assunto.

Enquanto a sister tomava banho, ele disse: "Natália, se você não quiser conversar, beleza. Mas uma coisa eu quero deixar bem claro: eu não gritei com você".

Eliezer continuou explicando sobre o ocorrido. "Eu saí lá de cima justamente para não gritar com você. É porque você colocou ontem uma situação como se eu tivesse gritado para você. Eu desci as escadas, fui lá, coloquei a água, vi o PA, falei: 'Ela não quer me escutar'. Não foi para você", afirmou.

"Eu já estava longe de você. Então quando eu voltei lá você falou: 'Nem a minha mãe grita comigo'. Eu não gritei com você. Eu desci as escadas justamente para não gritar com você. Eu estava irritado, então pensei: vou sair daqui para não piorar a situação. E aí eu desci, saí da sua frente. Tanto que a minha fala não foi nem direcionada para você", prosseguiu o brother.

Em silêncio, Natália continuou ouvindo o seu affair, que se desculpou: "Se você achou que foi para você, você me desculpa, não foi. Eu estava irritado, mas eu saí da sua frente justamente para isso".

"As vezes que você falou: 'Por que o tom da sua voz está aumentando?' Eu fui baixando o tom da minha voz e a mesma coisa aconteceu ao contrário na cozinha, onde você aumenta o tom da voz", disparou Eli.

A sister, então, rebateu: "Eu só aumentei o tom de voz com você uma vez. Uma vez".

O brother pediu que Natália o deixasse terminar de falar. "Eu achei que você tinha terminado", respondeu a sister.

ENTENDA A CONFUSÃO

É fogo no parquinho que vocês queriam? Natália e Lina protagonizaram mais uma discussão na casa mais vigiada do Brasil. E, desta vez, tudo começou por causa de ninguém mais e ninguém menos que Eliezer.

Tudo começou quando Nat, supostamente, viu Eliezer contando as estratégias dele e das meninas para outros brothers da casa. Irritada, a sister foi contar sobre o que teria visto para Lina e Jessi e ainda afirmou que Eli é "boca aberta".

Com medo de que seus planos circulassem pela casa, a Líder Lina foi conversar com o designer. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", disse a famosa. No entanto, o rapaz não gostou da fofoca e começou a brigar com a affair.

Contudo, Natália começou a desconversar alegando que tudo não passou de uma "brincadeira" de Linn. "Você acredita na Lina? Então tá bom, conversa com ela", disparou antes de deixar os dois sozinhos.

FOGO NO PARQUINHO

Foi então que o bicho pegou. Nat ficou super irritada com as indagações do affair e foi desabafar com Douglas Silva. A sister afirmou que isso tudo estava acontecendo porque Lina queria acabar com seu romance com o designer.

"Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disparou. Não contente, a mineira pediu a Jessi que tirasse sua mala de dentro do Quarto da Líder para que ela não precisasse mais conviver com Lina.

Após todo o drama e confusão, Eliezer perdeu a paciência com a affair e decidiu terminar: "Você não escuta, já te falei 20 vezes, mas você não quer escutar, então dane-se. Acabou, ponto final".