Linn da Quebrada venceu a prova de resistência e se tornou a líder da semana
O 'BBB 22' tem um novo líder! Após 17 horas de prova, Linn da Quebrada foi a grande campeã. A conquista da cantora marcou a história do programa já que ela se tornou a primeira mulher trans líder do reality.
A Prova de Liderança, que consistia em ficar em pé sob uma plataforma que se inclinava de tempos em tempos e era atingida por "chuva", vento e calor, ultrapassou a madrugada, tarde desta sexta-feira (25).
Além de Lina, os últimos sobreviventes foram Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que, no final da tarde, decidiram pular ao mesmo tempo e desistiram da dinâmica, classificando a cantora como a Líder da semana.
A trajetória da sister nesta prova de resistência foi difícil, várias vezes ela chegou a falar que queria desistir e, ao ver Jessilane e Natália deixarem a disputa, a cantora ficou arrasada e precisou juntar forças. Contudo, Lina conseguiu superar o desafio e voltou para a sede da casa mais vigiada do Brasil com R$ 24 mil, imunidade, liderança e uma vaga no TOP 10.
🚨Prova do Líder - Ao vivo:
— Revista AnaMaria (@revistaanamaria) March 25, 2022
Linn é a nova líder! DG, PA e Scooby pularam ao mesmo tempo presenteando a cantora com a liderança, imunidade, R$ 24 mil e uma vaga no Top10#BBB22pic.twitter.com/eB8fiR0Mcj
O BBB 22 conhecerá o seu novo líder em breve. Tudo porque a prova que a produção do reality elaborou, para começar na noite da última quinta-feira (24), exige resistência.
Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa e explicou a dinâmica com a ajuda dos dummies. Ele começou explicando que a prova seria patrocinada por uma famosa marca de maquiagens.
"Atenção às regras. Cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido da marca. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo", concluiu o apresentador.
Vale destacar que o jornalista deixou claro que, desta vez, a prova não teria chance de ser resolvida com sorte, como foi da outra vez. Ele fez questão de avisar os brothers que a disputa não teria limite de tempo. Desta forma, os participantes puderam ficar tranquilos para resistir por mais de 17 horas.