Cantora comentou uma publicação nas redes sociais e afirmou que deixaria a sister sozinha
Anittausou suas redes sociais para falar sobre o descontrole de Natália durante a última festa do líder, na noite de quarta-feira (16).
Na ocasião, Natália brigou com Jessilane e Linn da Quebrada , alegando que sentia ciúmes da amizade das duas.
Pouco tempo depois, a jovem arremessou cadeiras da cozinha, socou o fogão e chutou portas e paredes do confinamento enquanto gritava. O ator Arthur Aguiar até mesmo escondeu as facas da casa.
Um perfil nas redes sociais aproveitou para fazer uma pergunta referente à sanidade da sister.
"Gente! Internautas comentam o desequilíbrio emocional de Natália e temem que ela precise urgentemente de um tratamento, qual a opinião de vocês?", questionou.
Anitta, por sua vez, foi direto ao ponto.
"Eu aplaudo quem fica cuidando porque eu nessas situações saio de perto e deixo surtando sozinho", disparou a cantora.
Se a noite foi de briga, a manhã desta quinta-feira (17) foi de ressaca moral para Natália, no BBB 22. A sister acordou para lá de arrependida dos acontecimentos que protagonizou durante a madrugada e um tanto quanto receosa das consequências.
Em conversa com Eliezer, ela analisou o que pode acontecer diante de seu descontrole da noite anterior. "Estou muito mal, muito triste se eu tiver feito realmente isso", desabafou.
O designer, por sua vez, aconselhou que a mineira pedisse desculpas e conversasse com Linn e Jessilane. Naty, no entanto, se mostrou desolada com o que fez com as amigas.
"Isso é muito grave. Isso não é chutar uma porta. Chutar uma porta é muito grave, mas é só chutar uma porta. Mas você machucar ou magoar uma pessoa, isso vai para além", refletiu a sister, que completou: "Eu sinto que, principalmente depois de ontem, as coisas vão mudar muito".
Depois, na área externa da casa, Natália pediu desculpas para Linn e Jessi, explicando seu ponto de vista de toda a briga.