Em conversa com Gil, a loira se comparou com Pyong Lee do 'BBB 20'
Parece que Sarah Andrade teve mais uma de suas tão famosas intuições. Após a crise vem rolando entre o G3, a sister assumiu para GilbertoNogueira que sente que eles podem não estar agradando o público.
Em um bate-papo com o economista, no Quarto Cordel, a loira revelou que esteve pensando sobre o que os fãs do reality estariam pensando sobre eles. "Hoje de manhã eu tava pensando nisso... será que eu tô virando a vilã?", disparou.
O doutorando não pareceu achar ofensivo o fato de ser visto como vilão e declarou: "Adoro!" Mas a sister insistiu. "A gente tá virando uns Pyong Lee, aí eu tenho medo de perder o prumo. Eu me sinto meio Pyong às vezes", confessou Sarah, referindo-se ao participante do 'BBB 20', que foi considerado um dos jogadores mais manipuladores do reality, que acabou saindo ao errar em uma de suas estratégias.
Vale lembrar que o público começou a chamar Gil e Sarah de falsos, pois em várias conversas os brothers têm falado mal da favorita dos internautas, Juliette Freire.
Após a decisão, da dupla, de parar de falar sobre o jogo com a maquiadora, os fãs do antigo "G3" se decepcionaram.
DESABAFO DA MÃE
Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, sentiu o impacto, da mudança de comportamento do seu filho no 'BBB 21'. Nesta quarta-feira (10), a mãe do participante decidiu desabafar em seu Stories do Instagram sobre os ataques que vem recebendo, dos fãs que se decepcionaram com o fim do G3.
“Nos últimos dias, venho recebendo mensagens e comentários ofensivos com ataques de torcidas do programa Big Brother Brasil. Tenho vivido dias intensos e que tem me deixado bastante abalada, pois para nossa família é tudo muito novo. Estamos assimilando aos poucos toda essa visibilidade. Conheço o caráter e a índole do meu filho Gilberto”, escreveu.
Além disso, Dona Jacira pediu respeito e informou que sua equipe já está tomando medidas para conter os ataques.