A atriz relembrou trajetória ao contar sobre o porquê de ter aceitado o convite para participar do reality
A madrugada desta quarta-feira (27) no 'BBB 21' foi para lá de emocionante com a apresentação dos brothers aos imunizados que se juntaram à casa durante o programa ao vivo da última terça-feira (26).
Durante sua apresentação, Carla Diaznão conseguiu segurar as lágrimas ao contar sobre sua luta contra o câncer na tireoide, que teve em 2020.
"Muita gente deve pensar: 'é cena', mas, p**, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós artistas a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoal e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz", começou a atriz.
Para concluir, a loira falou que toda sua luta a transformou e a deixou mais forte.
"Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso", afirmou a sister, que acabou emocionando todos a sua volta.