O ator celebrou a conquista após ser citado no discurso de Tiago Leifert sobre luta contra racismo
Babu Santana tem usado suas redes sociais para discutir sobre a última polêmica que aconteceu na casa do 'BBB 21'. O ex-BBB mostrou seu apoio à João Luiz após Rodolffo ter comparado o cabelo do professor a uma peruca de homem das cavernas.
Na última terça-feira (6), o paizão completou sua manifestação em prol ao brother e comemorou a eliminação de Rodolffo, que estava no Paredão com Gilberto e Caio.
Logo após o anúncio de Tiago Leifert de que o sertanejo seria o mais novo participante a deixar a casa, Babu compartilhou em seu Twitter um vídeo em que apareceu dançando para comemorar.
“As nossas pequenas vitórias de cada dia precisam ser celebradas. O Black é a coroa e o pente a libertação”, legendou referindo-se à luta antirrasista.
Vale pontuar que, antes do discurso de eliminação, o apresentador do reality chegou a citar Babu ao reforçar a importância do que aconteceu com João, validando sua dor e tentando explicar ao cantor, mais uma vez, o motivo do seu comentário ter machucado tanto o professor.
Confira:
Twitter / @babusantana
EMOÇÃO
Boninho foi às redes sociais para comentar o discurso que Tiago Leifert fez na noite de terça-feira (6), onde alertou sobre racismo e a importância de se informar sobre o tema.
O diretor do reality show repostou o discurso do apresentador. "'O black é a coroa'. E isso não sou eu que estou falando. Quem me ensinou isso é um cara que eu tenho um amor profundo. O nome dele é Alexandre Santana, mas vocês devem conhecer pelo apelido, um apelido racista. Babu, que vem de babuíno, vem de macaco'", disse.
Boninho repostou o trecho no Instagram e agradeceu Babu. Em seguida, o ator comentou a publicação: "Sem palavras, chefe. Dona Mirian [mãe de Babu, que faleceu em 2015 vítima de câncer de mama] deve estar orgulhosa. Gratidão eterna a todos da família do 'BBB'". "Você é o cara. Muito carinho", respondeu o diretor.
Além disso, a atriz Helga Nemeczyk disse na seção de comentário que chorou assistindo ao discurso. "Eu também", respondeu Boninho.