Gilberto se livrou da berlinda e se tornou líder na mesma noite
O 'Big Brother Brasil 21' teve uma das noites mais movimentadas na última terça-feira (20). Isso porque além da eliminação de Caio Afiune, os brothers precisaram se preparar rapidamente para uma prova do Líder e uma nova formação de paredão.
Saindo direto da berlinda para o quarto do Líder, Gilberto venceu a prova de habilidade; convidou João Luiz, Fiuk e Juliette para o grupo VIP e indicou Pocah ao paredão.
Em seguida, os participantes se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil para dar início a votação no confessionário. Como anunciado por Tiago Leifert no começo do programa, os dois mais votados estariam na berlinda.
Dito e feito, com quatro e dois votos, Arthur e João, respectivamente, estão no Paredão com a funkeira.
Vale lembrar que na próxima quinta (22), um dos três será eliminado e a mesma dinâmica de "Eliminação - Prova - Paredão" será repetida, já que, como disse o apresentador, está é a super semana.
INDICAÇÃO DO GIL
Quem não gostou muito da formação do 13º Paredão do reality foi o público. Acontece que muitos internautas estão torcendo para ver Viih Tube na berlinda e Gilberto havia prometido mais cedo ainda na última terça (19) que a youtuber seria sua indicação.
Na hora de anunciar quem seria seu voto, o economista declarou que não conseguiria votar na loira, mesmo que ele tenha sido enviado, por ela, à berlinda duas vezes.
Na internet, os fãs do 'BBB 21' começaram a criticar o doutorando em economia por não ter cumprido com sua palavra de indicá-la e ainda começaram a supor algumas teorias sobre a possibilidade de Viih ter manipulado o brother.