Nizam, quinto eliminado do BBB 24, deixou o reality na segunda semana de jogo. Porém, viveu intensamente durante o pouco tempo de confinamento: falas consideradas machistas contra Yasmin Brunet, breve romance com Alane e algumas polêmicas.
E foi sobre isso que o ex-brother falou durante o Carnaval 2024. Em conversa com a Quem direto da Marquês de Sapucaí, o galã confessou a vontade de voltar à atração da TV Globo. Além disso, confidenciou para quem vai sua torcida: Giovanna Pitel.
“Eu queria que a Pitel ganhasse, porque ela merece ganhar e é a cara do programa“, avaliou Nizam, que dividiu o Quarto Gnomo com a alagoana. Sobre o desmaio de Alane, preferiu não comentar sobre as acusações da que a sister fingiu estar inconsciente: “Só ela pode falar disso, mais ninguém“.
ARREPENDIMENTO
Outro ponto abordado no bate-papo foi a relação com Yasmin Brunet. Logo na primeira semana, o paulista disparou críticas sobre a aparência da filha de Luisa Brunet. Rodriguinho, que o acompanhou nos comentários, também foi detonado na web.
“Pediria desculpas para a Yasmin, porque eu falei coisas que eu não deveria ter falado. Se eu não tivesse errado, eu não teria repensado. Eu quero que a Yasmin saia para eu falar direto com ela”, confessou Nizam, que acrescentou ainda não ter falado com Vanessa Lopes, que desistiu do programa.