AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / FESTA

Após show, Ivete bagunça no BBB 23 e quase faz brothers perderem estalecas

Cantora baiana se apresentou no programa na quarta-feira (12) e aproveitou para conhecer a casa

Da redação Publicado em 13/04/2023, às 07h53 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete no BBB 23 - Globo
Ivete no BBB 23 - Globo

Ivete Sangalo agitou e fez bagunça no BBB 23, na noite da última quarta-feira (12), quando se apresentou durante a festa. Após o show, a cantora baiana aproveitou para conhecer cada cômodo da casa e quase fez os brothers perderem estalecas. Veja como tudo aconteceu a seguir!

Assim que terminou seu show, Ivete apareceu para curtir a festa com os participantes. Ela conheceu o cardápio, comeu salgadinhos e aproveitou para dar uma espiada de perto na casa do programa. Ou seja, ela visitou a cozinha, o quarto Fundo do Mar, foi no quarto do Líder e fez a festa. Para completar, foi no confessionário. Na ocasião, ela brincou sobre querer votar em um dos integrantes de sua equipe.

“Oi, Tadeu… Quem eu ia votar já está no Paredão. Me dou bem com todo mundo, mas hoje vou votar em Dito, que trabalha comigo. Ele é muito louco por mim, não dá para segurar essa onda”, brincou. Depois, ela sugeriu que iria indicar Boninho à berlinda. "Porque ele me deixa louca com esse programa", disparou.

Para completar a bagunça, Ivete teve sua atenção chamada duas vezes pela direção do BBB 23. Em uma delas, a cantora foi convidada a se retirar e ir embora de vez para que os brothers não perdessem 300 estalecas cada um. Com isso, ela deixou a casa correndo, sem se despedir direito dos confinados.

Confira alguns momentos de Ivete no BBB 23:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!