Desde 2015, a cantora Aline Wirley, que foi vice-campeã do 'BBB23', é casada com o ator
Publicado em 03/10/2023, às 18h18
A cantora Aline Wirleyabriu seu coração em uma entrevista ao videocast Par ou Ímpar, do GNT, revelando detalhes sobre seu casamento com o ator Igor Rickli e como essa relação impactou sua vida. Durante a conversa, Aline também compartilhou sua experiência de abuso no passado.
Aline Wirley, vice-campeã do BBB23, destacou que seu casamento com Igor Rickli é uma união baseada na amizade e na sinceridade. Ela enfatizou que, apesar de ser casada com seu melhor amigo, não espera que ele resolva seus problemas ou satisfaça todas as suas expectativas.
"A gente escolheu ser muito honesto e sincero. Fui uma criança que cresceu sem pai, com abusos… Como vou entregar isso na mão do meu parceiro?", iniciou Aline. "Falar para ele resolver isso para mim, suprir as expectativas para mim. Eu não posso fazer isso", explicou.
A cantora enfatizou que a relação com Igor Rickli é única e cheia de amor. "Realmente sou o melhor e o pior que posso ser ao lado do Igor. E ele também. E vamos surfando essa onda. É um lugar tão particular, uma intimidade tão nossa, que a gente chegou em lugar de muito amor mesmo, sabe?", disse Aline Wirley.
Aline Wirley também falou sobre a dinâmica de seu casamento aberto, descrevendo-a como uma "dança". Ela explicou que a relação não-monogâmica flui naturalmente, com momentos de travamento e desejo de explorar outras conexões.
Aline Wirleycompartilhou detalhes de sua relação com Igor Rickli, que resultou no nascimento de Antônio, de 8 anos. A cantora explicou que, quando se conheceram, ambos estavam em diferentes momentos de suas vidas e que sua conexão começou como amizade.
"Quando conheci o Igor, tinha acabado de sair de um relacionamento. Já ele estava em outro momento, buscando entender a sua sexualidade. Nos conectamos como amigos, fomos morar juntos até mesmo antes de nos beijarmos, e até termos uma relação demorou bastante tempo. Nos apaixonamos aos poucos", revelou Aline Wirley em seu podcast Par ou Ímpar, do GNT.