AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Lucas Souza revela o porquê de ter levado foto de Jojo Todynho para ‘A Fazenda 15’

Influenciador Lucas Souza revela motivos por trás de sua saída conturbada de ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza revela motivos - Reprodução
Lucas Souza revela motivos - Reprodução

A trajetória de Lucas Souza em "A Fazenda 15" foi marcada por uma série de controvérsias e desavenças, gerando um turbilhão de polêmicas, especialmente envolvendo seu nome e o da funkeira Jojo Todynho, sua ex-namorada. Considerado um dos favoritos ao prêmio, o influenciador acabou desistindo do programa na última semana, culminando em sua participação no programa "Hora do Faro" no último domingo (26) onde esclareceu aspectos de sua jornada no reality.

No palco do dominical, Lucas Souza explicou o motivo por trás da foto de Jojo Todynho que levou para dentro da competição, o que desencadeou um conflito com Cézar Black. "Eu levei a foto da Jojo porque faz parte de uma história da minha vida. Aquela foto refletiu um momento bom que eu tive e foi mais sobre a questão que eu queria enfatizar a questão do perdão, que eu não tinha nenhum tipo de mágoa com ela, que eu precisava do perdão para continuar. Que eu tinha um carinho e uma gratidão por ela", esclareceu o ex-participante.

EXPLICAÇÃO SOBRE PORQUE SAIU DA ‘A FAZENDA’

Após sua saída do programa, Lucas Souza fez sua primeira aparição nas redes sociais, compartilhando um vídeo em seu feed do Instagram para explicar sua decisão e agradecer o apoio dos fãs. "Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível, é claro! Tô aqui com um mix de emoções, acabei de sair. Ainda não tive a oportunidade de pegar meu celular, ver as informações, mas tive um feedback que tem um exército de pessoas que estão aqui comigo me apoiando e apoiando minha decisão", revelou o influenciador.

Ele enfatizou a importância da preservação de sua saúde mental como fator determinante para sua retirada do programa, expressando gratidão à Record pelo apoio psicológico e médico recebido. Lucas também assegurou aos seguidores que em outro momento compartilharia mais detalhes sobre sua experiência. "Esse não é um momento que eu estou bem... mas sei que vou ficar melhor, vou me recuperar e a primeira coisa que vou fazer é falar com vocês", concluiu, evidenciando seu compromisso em se recuperar e interagir novamente com seus seguidores.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!