Peão de ‘A Fazenda 13’ afirmou que já sofreu muito devido aos julgamentos
Bil Araújo, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile conversaram sobre julgamentos, durante a madrugada desta sexta-feira (17), em ‘A Fazenda 13’. Um dos momentos do bate-papo que chamou atenção foi quando o ex-BBB21 e ex-No Limite afirmou que enfrenta preconceito devido à boa aparência.
“Não tem um porquê. A galera fala: 'Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas'. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, começou dizendo sobre a participação no reality show da Record TV.
Em seguida, declarou que já sofreu muito com julgamentos relacionados ao padrão de beleza. “As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. [Vou] falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri pra caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, completou.
Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento, lembrando que também já foi alvo de preconceito durante sua carreira. “Eu era gorda pra caral** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia Leitte. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putari*'. Gente, e aí, eu tenho culpa?”, contou.