Fazendeira da semana não gostou nada de ouvir alguns comentários do funkeiro
Os últimos dias tem reservado discussões acaloradas em ‘A Fazenda 13’ (Record TV). Depois de um embate entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades, chegou a vez do clima tenso entre Erika Schneider e MC Gui explodir em uma discussão.
Tudo aconteceu após a dinâmica do último domingo (26). Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão havia citado, em um tom de humor ácido, que Bil Araújo havia ‘roubado’ 7 mil reais dela, embora ela preferisse a imunidade. O problema é que o funkeiro não gostou do tom do comentário e saiu explanando sua opinião pela sede.
Quando a situação chegou aos ouvidos da loira, ela foi pedir satisfações. “Na moral, não discute comigo! Você acha que é o rei da razão né? Você vai adivinhar agora o meu raciocínio, o que eu quero", disse a fazendeira.
Por sua vez, o famoso declarou que tudo não passava de uma visão dele. "Então fica com a sua opinião pra você!", disparou a peoa. "Mas eu posso expressar a minha opinião", retrucou.
Os dois seguiram trocando farpas, até que Gui começou a listar uma série de atitudes que ele desaprovava na colega de confinamento, com destaque para a semana em que ela assumiu o controle da Fazenda. O funkeiro fez questão de deixar claro que não apenas ele, mas outros homens da casa - como Mussunzinho, Erasmo e o próprio Bil - estavam em desacordo com a “prepotência” da loira.
Com isso, a bailarina decidiu se explicar para os peões, dizendo que não tinha a intenção de mandar em ninguém. Exaltada, Erika caiu no choro e foi consolada por Gui Araújo, Marina Ferrari e Aline Mineiro.
Pouco tempo depois, MC Gui foi ao encontro de Erika, e pediu desculpas por ser exaltado. Aparentemente, os dois se acertaram.