AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Final

Em 'A Fazenda 13', Dynho Alves e Sthe Matos pedem ajuda para ir a final: ''Fica TeamTedy: Sthefane e Dynho''

Dupla se envolveu durante o reality e acabou perdendo as relações de fora da casa

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho e Sthe pedem votos para ir à final de 'A Fazenda 13' - Record TV
Dynho e Sthe pedem votos para ir à final de 'A Fazenda 13' - Record TV

Nem mesmo concorrendo um contra o outro por uma vaga na final, de ‘A Fazenda 13’, Dynho Alves e Sthe Matos se separam! A dupla tem dado o que falar por estarem dividindo momentos íntimos mesmo os dois sendo comprometidos aqui fora. 

Na tarde desta terça-feira (14), os dois estavam conversando sobre a última roça do reality. Vale lembrar que os dois estão concorrendo com Solange Gomes e Rico Melquiades às duas últimas vagas na grande final. 

Sozinhos, o dançarino começou a falar com o público que assiste o pay per view: “Vamos meu povo. Se eu ficar vai rolar presentes para vocês".

Curiosa, a influenciadora digital perguntou de que presentes ele estava falando. Então, o peão explicou: “Sim, eu e meu administrador bolamos isso para conseguir mais votos. Aí, no final, vou presentear um fã.”

Ao entender a ideia de Dynho, Sthe disparou: "Vamos, gente, se ficarmos vamos fazer uma dancinha pra vocês!". Ao que o dançarino completou: “Isso vamos gravar uma dancinha”.

"Sobe hashtag no Twitter: 'Fica TeamTedy'. Sthefane e Dynho", continuou o ex-marido de Mc Mirella –que terá uma surpresa e tanto ao sair do reality e se deparar com um pedido de divórcio.

Vale destacar que a votação da última roça da 13ª edição de 'A Fazenda' já está em andamento. Solange Gomes, Dynho Alves, Sthefane Matos e Rico Melquiades estão disputando mais duas vagas na final do programa. Inclusive, ninguém mais e ninguém menos que MC Mirella se pronunciou pedindo votos para Solange Gomes.