Cezar Black citou parcialidade e até mesmo racismo em atitude da Record TV
Cezar Black não mediu palavras para criticar a produção de ‘A Fazenda 15’ após acontecimentos recentes no reality show. O enfermeiro acusou a Record TV de racismo pela falta de posicionamento em relação às acusações de agressão de Jenny Miranda contra ele.
Tudo começou durante a dinâmica Teatro de Marionetes, no último domingo (15). Os participantes deveriam apontar uma pessoa ‘manipuladora’ e outra ‘marionete’ entre os colegas de confinamento.
Black definiu Jenny Miranda como manipuladora e Lily Nobre como influenciável. Ele justificou as escolhas pela confusão após separar uma briga entre a mãe de Bia Miranda e Kally Torres na última festa.
Foi nesse momento em que o ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny – que, com o apoio de Lily, afirmou que ele a pegou tão forte pelo braço que deixou marcas. Ele rebateu dizendo que se tratava de uma tentativa de prejudicá-lo no reality show.
"Achei uma atitude extremamente maldosa. Jenny, você tá manipulando várias pessoas com essa história de que eu te agredi. A Lily sempre teve uma excelente relação comigo, brincadeiras, risadas. Você veio pra cima de mim com sete pedras na mão", começou declarando.
Em seguida, ele continuou: "Na primeira oportunidade que você teve para tentar me expulsar em cima de acusações mentirosas... Você mesma falou que não tem certeza, então não me acusasse".
Foi nesse momento em que Cezar Black direcionou sua revolta à produção. "Aqui dentro houve duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo contra a Rachel. A produção se pronunciou ao vivo para todos aqui para desmentir as duas”.
“A mesma atitude que tiveram de falar a verdade sobre acusações com duas pessoas aqui dentro de homofobia e falsa acusação de racismo, agressão à mulher é uma coisa séria. Mata muitas mulheres, é crime. Eu não sou criminoso”, completou.
O ex-BBB citou o racismo para justificar a diferença entre os comportamentos da Record TV. “Como defenderam dois brancos aqui, eu, por ser preto, não me coloco na situação de sempre o preto ser alvo, ser acusado, e não ter ninguém se posicionando aqui para falar o contrário. Eu exijo o mesmo respeito”, disse.
Por fim, Black declarou que assumiria as consequências se realmente houvesse agredido a influenciadora digital. "Agressão à mulher é crime. E eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. O mínimo que eu exijo é a mesma situação que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Por que o cara que é preto não vai ter esse mesmo respeito? Não aceito! Não vou me colocar na posição de uma pessoa agressiva. Eu exijo respeito".
"O Brasil viu quem eu sou de corpo e alma no outro reality. O Brasil me conhece, sabe que eu não sou abusador, agressor. Eu quero respeito. Eu não sou agressor de mulher nunca fui", desabafou em menção ao BBB 23.